Reality

BBB 21: Pai de Camilla de Lucas fala sobre participação da filha no reality: “Sempre se posicionando”

A família de Camilla de Lucas conversou com a coluna Léo Dias, do Metropoles, sobre a participação da influenciadora no BBB 21. A influenciadora estará no grupo “camarote”, após ter sido especulada por listas de possíveis participantes do reali

24 Jan 2021 - 13h44 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 13h44
BBB 21: Pai de Camilla de Lucas fala sobre participação da filha no reality: “Sempre se posicionando” Lorena Bueri

 Camilla de Lucas tinha sido apontada como participante do "BBB 21" em diversas listas de possíveis nomes para a nova edição do reality show. E de fato, a influenciadora já está confinada para participar do programa global, no grupo “camarote”. Camilla possui mais de 7 milhões de seguidores apenas no seu perfil no Instagram e se intitula “blogueirinha da vida real” por sempre tratar as situações corriqueiras com humor, também é conhecida por dicas de beleza e conteúdos do TikTok.

A influenciadora, em 2020, entrou para a lista da Forbes como uma das jovens mais promissoras do país na categoria “Web”. A Coluna Leo Dias conversou com a família de Camilla, que contou tudo sobre ela.

 




BBB 21: Pai de Camilla de Lucas fala sobre participação da filha no reality: “Sempre se posicionando” (Foto: Reprodução/Google/O Globo)

 


 

Leia mais: Luiza Ambiel quer ver influencer Camilla de Lucas fora do BBB 21: “Eliminada”

 

“Ela é uma pessoa de coração aberto pra ajudar, tem uma personalidade bem forte e sabe desenvolver qualquer assunto, sempre se posicionando. Não fica no “meio termo”. Espero que ela seja coerente no posicionamento e faça de tudo pra chegar à final”, relatou o pai dela, Marco Lucas.

 

“Ela é uma menina humilde, família. Uma boa filha e neta. Sempre foi muito esforçada, buscou sempre vencer na vida e lutar pelos seus sonhos. Tudo que almeja, realiza. Espero que vença o reality porque é uma pessoa que é o que é. Mostra para o que veio, não é duas caras. Tem um coração gigante e generoso. E sem contar que é muito alegre e animada. Tem tudo para vencer e mostrar para o que veio ao mundo”, afirmou o primo da influenciadora, Wander Lucas.

 

 O namorado da YouTuber, Matheus Ricardo, comentou com a coluna que um dos maiores sonhos dela é ser milionária e diz estar na torcida pela amada: “Ela é uma pessoa de coração gigante, com caráter incrível e uma personalidade muito forte. Espero que fique os quatro meses, que realize todos os sonhos dela. E que volte com o sonho realizado de ser milionária. Estamos torcendo aqui fora”, disse.

 

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Pai de Camilla de Lucas fala sobre participação da filha no reality: “Sempre se posicionando”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo