Moda

Calvin Klein apresenta o mais novo capítulo do movimento ‘#mycalvins’

A marca apresenta sua nova campanha para o movimento #mycalvins. Com uma proposta mais sustentável, a Calvin Klein convidou diversos talentos para a coleção de Outono

3 min de leitura
24 Set 2021 - 17h22 | Atulizado em 24 Set 2021 - 17h22

A Calvin Klein apresenta a nova edição do movimento '#mycalvins' para o Outono 2021. A nova linguagem da Calvin Klein, aparece em uma campanha multimídia que aprofunda a pesquisa de autoexpressão da marca por meio das palavras e das roupas.

 

Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma

Moda Consciente: conheça o movimento carbono neutro

Prada lança bolsa de crochê e divide opiniões na Internet


A coleção Outono 2021 é composta por personalidades diversas,  como o ator britânico Damson Idris, a cantora coreana Deb Never e a integrante da banda BTS Jennie. Outras estrelas da campanha incluem a atriz Francesca Scorcese, filha do famoso cineasta Martin Scorcese; a modelo e atriz Kaia Gerber; e os cantores Dominic Fike e Moses Sumney.


Francesca Scorcese para a campanha de Outono da Calvin Klein (Foto: Reprodução/ Assessoria)


 A Coleção

O Outono 2021 da Calvin Klein traz novas peças que focam no essencial com ênfase no conforto e no minimalismo. Na categoria underwear, os itens confeccionados com o Modern Cotton, um algodão misturado com fibra de elastano, garantem conforto com uma modelagem que se adapta perfeitamente ao corpo.


Moses Sumney para a campanha de Outono da Calvin Klein (Foto: Reprodução/ Assessoria)


 Sabendo da necessidade de se caminhar cada vez mais para uma moda sustentável, as peças Modern Structure inovam com uma produção a partir de materiais reciclados e silhuetas sofisticadas.


Deb Never para a campanha de Outono da Calvin Klein  (Foto: Reprodução/ Assessoria)


Já a seção Calvin Klein Jeans recebe moletons com capuz e camisetas com o monograma icônico da marca. As calças jeans voltam com tudo sob a silhueta histórica dos anos 90 resgatada dos arquivos CK e  revisitada com um olhar contemporâneo: algodão orgânico com uso reduzido de água no processo de tingimento das peças. 



Foto destaque: Kaia Gerber para a campanha Outono 2021 de Calvin Klein. Reprodução/ Assessoria. 

Deixe um comentário