Celebridades

Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma

Isis Valverde se tornou a nova embaixadora da Puma Brasil. A atriz é a nova cara da categoria Women's Training, que está trazendo uma nova coleção de produtos de treinos para mulheres.

01 Set 2021 - 18h31 | Atualizado em 01 Set 2021 - 18h31
Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma Lorena Bueri

Isis Valverde se tornou a nova embaixadora da Puma Brasil. A atriz é a cara nova da categoria Women's Training que está trazendo uma nova coleção de produtos de treinos para mulheres.

Conheça a história de Iris Apfel

Adriana Lima usa nova tendência da Givenchy: bota de dedos

About Love: A nova campanha da joalheria Tiffany & Co.


Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma Brasil. (Reprodução/Instagram)


"Puma é uma marca com propósitos que vão ao encontro dos meus. Acredito que nós,  mulheres, podemos ser o que quisermos, mas esse não é um processo individual apenas. É também coletivo, já que é importante criar espaços para que a gente possa trocar,  se apoiar e se desenvolver. A campanha #SheMovesUs, por exemplo, é muito sobre isso. A prática do exercício físico para mim vai além da questão estética, é algo que nos move por dentro também, que nos ajuda com ansiedade, nos dá bem estar, auto-confiança e muito mais. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria Women's Training, mostrando que essa conexão entre mulheres e esporte a real", afirmou Isis Valverde.

Em suas redes sociais, Isis Valverde compartilha sua rotina de treinos, seu lifestyle e seus looks fashionistas. Sua personalidade descontraída e o seu jeito leve de ver a vida foi um dos motivos que levaram a Puma a escolher a atriz como embaixadora.


Isis Valverde em um dos seus treinos de yoga. (Reprodução/Instagram)


#SheMovesUs

A campanha #SheMovesUs, tem como propósito se conectar com mulheres do mundo todo e fornecer ferramentas para incentivá-las a praticar esportes. Pensando nisso, a Puma em setembro traz a maior e mais diversa coleção de produtos, com grandes variedades de tamanhos e preços. Algo único na história da marca no Brasil. 

"Queremos fazer mudanças estruturais e o foco da Puma neste momento a levar igualdade para as mulheres nos esportes. Nossa intenção é nos conectar com todas elas dando ferramentas para terem confiança para começar, ou continuar, a praticar alguma modalidade que gostem. Acreditamos que o esporte é também uma forma de empoderamento forte e isso reflete em outros aspectos da vida de cada uma", explica Fábio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.


Foto promocional da campanha #SheMovesUs. (Reprodução/Instagram)


Isis Valverde agora faz parte de um time de embaixadoras que já conta com muitas mulheres influentes, como as atrizes Maisa Silva e Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Bárbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Brito e o elenco feminino do Palmeiras. Já o time de embaixadoras internacional, conta com diversas celebridades como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne e muitas outras.

Foto em Destaque: Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo