Esportes

Calleri tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo

Camisa nove do São Paulo e uma das referências da equipe do técnico Rogério Ceni, o atacante argentino Jonathan Calleri sofreu lesão no jogo contra o São Bernardo e não tem previsão de volta.

28 Fev 2023 - 11h20 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 11h20
Calleri tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo Lorena Bueri

O centroavante argentino Calleri passou por novos exames nesta segunda-feira (27) e pode ficar de fora dos gramados por até um mês. Com dois gols no ano de 2023, o camisa 9, que é referência dentro da equipe do técnico Rogério Ceni, está fora do último confronto da fase de grupos do campeonato paulista.


Calleri sofre lesão em jogo contra o São Bernardo. Foto reprodução / Globoesporte


A lesão de Calleri aconteceu durante a partida entre São Paulo e São Bernardo, que foi realizada no Morumbi no último sábado (25). Após exames nesta segunda-feira (27), foi constatado uma lesão no tornozelo do atleta. Podendo passar por cirurgia, Calleri tende a desfalcar o São Paulo por pelo menos um mês. Porém, após verificarem a lesão no osso e o deslocamento na cartilagem, o argentino poderá desfalcar o tricolor paulista por mais tempo. Sabendo disso, o atleta e a diretoria do clube vão se reunir para discutir qual procedimento será tomado. A previsão é que mesmo que o jogador não passe por uma cirurgia, o atleta está fora do Campeonato Paulista.

Sem o seu principal atacante, o técnico Rogério Ceni também não poderá contar com o centroavante recém-contratado Erison. Também com uma lesão, o atleta está fora da equipe por tempo indeterminado. Sendo assim, resta ao treinador continuar improvisando o meio-campo argentino Galoppo, que com sete gols na temporada é o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista.

Sequência da temporada:

Com 20 pontos, e atualmente na liderança do grupo B do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (05) para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto. A partida acontece às 16:00 (horário de Brasília) no estádio Santa Cruz. Com o mesmo número de pontos do São Paulo, o Água Santa, adversário do tricolor paulista na próxima fase da competição, ainda pode assumir a primeira colocação do grupo e ter o mando de campo na próxima fase.

Foto destaque. Calleri vibra com a camisa do São Paulo. Reprodução / Jonathan Calleri instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo