Celebridades

Juju Salimeni revela não querer filhos: 'Nunca tive esse sonho'

Respondendo perguntas dos fãs nesta quinta-feira (23), que iam de questionamentos sobre sua vida sexual até seus relacionamentos amorosos, Juju Salimeni revelou que não tem vontade ser mãe e falou sobre seu ponto de vista quanto ao assunto.

23 Set 2021 - 22h13 | Atualizado em 23 Set 2021 - 22h13
Juju Salimeni revela não querer filhos: 'Nunca tive esse sonho' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (23) Juju Salimeni abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Logo, os fãs da modelo fizeram uma série de perguntas, que foram sobre a vida amorosa até a não vontade de ter filhos da influencer.

''Já foi vítima de algum tipo de agressão? Física ou verbal?'', perguntou uma fã. ''Verbal, inúmeras! Física, não. Mas ambas machucam da mesma forma e deixam sequelas na alma'', escreveu ela.

''Você gosta de sexo?'', foi a pergunta de outro internauta. Solteira desde o ínicio de setembro, quando terminou seu relacionamento com o empresário Helisson Dias, Juju respondeu: ''Sou de fases, como toda mulher. No momento, estou zero interessada. Preguiça'', contou ela. 


Juju Salimeni

Juju Salinemi respondeu perguntas de fãs no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Questionada sobre a não vontade de ter filhos, a influencer esclareceu sobre seu ponto de vista. ''O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida. Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal''. 

Recentemente, também respondendo a perguntas no Instagram, Juju desabafou sobre as dificuldades após a separação de Felipe Franco, com quem teve um relacionamento amoroso por 14 anos. “A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo. Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, disse ela, na época.


https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-comenta-sobre-crises-de-panico

https://lorena.r7.com/post/Relacionamento-de-Juju-Salimeni-e-Helisson-Dias-chega-ao-fim-mais-uma-vez

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-abre-o-coracao-fala-sobre-vida-amorosa-e-declara-ter-pouquissimos-amigos


Também nas publicações recentes, Juju comentou sobre suas crises de ansiedade. “Trato a ansiedade há mais de 10 anos com remédio indicado pelo psiquiatra. Tenho altos e baixos. Passo fases tranquilas e outras tensas. Sendo bem sincera? Não sei se existe uma cura total, acho que aprendemos a controlar e a conviver. Eu estou numa fase de crises há uns três dias. Hoje mesmo chorei bastante de manhã até a crise passar. Quando acalmei, voltei à minha rotina normal. E vamos levando”.

 

Foto destaque: Juju Salimeni. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo