Celebridades

Caio Blat e Luisa Arraes tomam água de coco na lagoa

O casal Caio Blat e Luisa Arraes curtiram a sexta-feira (10/12) pedalando pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Os atores estão prestes a lançar um filme juntos.

3 min de leitura
10 Dez 2021 - 20h33 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 20h33

O casal de atores Caio Blat e Luisa Arraes curtiram o lindo dia de sol que fez no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10/12). O casal optou por andar de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul da cidade e foram fotografados na pista e durante uma parada para se refrescar, tomando uma água de coco em uma das barracas do local.


Luisa Arraes e Caio Blat (Foto: AgNews)

Luisa Arraes e Caio Blat (Foto: AgNews)


Com roupas descontraídas, Caio e Luísa ainda ficaram conversando com a vendedora da barraquinha. O casal está junto desde 2017 e, numa recente entrevista, a atriz revelou que eles vivem em casas separadas. Eles terminaram essa semana as filmagens de Grande Sertão Veredas, adaptação da obra de um clássico da literatura brasileira de Guimarães Rosa, no qual vivem os protagonistas Riobaldo e Diadorim.

"Com meu companheiro de cena, incansável, a dupla da minha vida e meu amor, Caio Blat", escreveu ela, em sua página na internet.

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-e-Felipe-Neto-usam-suas-redes-sociais-para-ajudar-familias-no-sul-da-Bahia

https://lorena.r7.com/post/Ex-companheira-de-Robert-Kardashian-e-investigada-por-carcere-privado-e-festa-com-drogas

https://lorena.r7.com/post/Pamella-Holanda-ex-de-DJ-Ivis-conta-como-se-sente-Sou-outra-pessoa-me-libertei


"Poucas coisas na vida me emocionam tanto quanto um parceiro de cena que não está preocupado só com o seu próprio trabalho, e, ao contrário, mantém um olhar fiel com os outros, com sua dupla, com todo o entorno. Obrigada por todos esses dias, meu amor, trabalhar com você é um privilégio do qual não quero abrir mão jamais".

Ainda sobre o filmeLuisa agradeceu aos parceiros de cena e a equipe com que esteve junto nos últimos meses, durante as gravações. Para homenageá-los, citou até um trecho de texto de Guimarães Rosa.

"'Toda saudade é uma especie de velhice', como disse nosso mestre Guimarães Rosa. Amores do meu sertão, obrigada por tudo. Estar cada dia com vocês, nos últimos meses, foi o maior presente que uma vida poderia dar a uma pessoa. Quanto ao alívio: nenhum.
Eu poderia fazer esta história para sempre."

 

Foto Destaque: Caio Blat e Luisa Arraes. Reprodução: Globo/Sergio Zalis

Deixe um comentário