Música

CNCO lança clipe de novo single, "Beso"

A Banda CNCO surpreende fãs lançando o clipe de sua mais nova música Beso, com muita diversão que só os meninos proporcionam.

06 Set 2020 - 18h30 | Atualizado em 06 Set 2020 - 18h30
CNCO lança clipe de novo single, 'Beso' Lorena Bueri

Para a alegria dos fãs, o grupo latino está marcando presença na pandemia

O grupo latino CNCO antecipou o lançamento de seu mais novo sucesso, "Beso". Dando até mesmo um “gostinho”, lançando um áudio de 14 segundos da nova música. A música em si foi lançada há uma semana, mas para a felicidade de todos nesta sexta-feira (04), foi lançado o clipe oficial no canal do YouTube da “BoyBand”. Ademais, conta com a direção do renomado venezuelano Daniel Duran. Aliás, "Beso" já se encontra disponível em diversas plataformas digitais.

Leia mais: Little Mix lança clipe de novo single, Holiday

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


CNCO | Beso

O clipe em si é bem animado, assim como o estilo dos meninos que já deixaram a sua marca registrada em diversas produções como Pegao, Mamita e Reggaton Lento. "Beso" não seria diferente, além da melodia contagiante o clipe ainda conta com divesos quadros diferenciados. Mas se focando principalmente em uma sala com todos os integrantes, Christopher Vélez, Richard, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús, na frente de uma televisão. Com o decorrer do vídeo os cantores vão passando os canais e neles podemos encontrar eles mesmo com diversas caracterizações.


CNCO, Beso

Cenas dos bastidores do clipe "Beso", todos os integrantes da banda CNCO caracterizados. (Foto: Reprodução/Twitter)


“E a resposta é que a gente se gosta, se gosta/Mas é como se isso te assustasse, me assusta/Mas já que a gente está aqui/Vamos cometer um erro de novo/ Vamos dar Beijos, Beijos...”, Parte da letra da música.

Sobretudo, os meninos do CNCO surpreendem a cada dia com seu crescimento profissional. "Beso" provavelmente entrará no novo álbum da banda que já foi anunciado, mas ainda não tem data de estreia. No entanto, a única informação é que será lançado ainda este ano. Esperemos ansioso pelos próximos singles.

(Foto Destaque: CNCO, clipe “Beso”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo