Música

Little Mix lança clipe de novo single, Holiday

Little Mix continua nos surpreendendo e hoje com um novo clipe todo futurista da música "Holiday". Já disponível em diversas plataformas digitais e no YouTube.

30 Ago 2020 - 18h12 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 18h12
Little Mix lança clipe de novo single, Holiday Lorena Bueri

Mais um sucesso para a alegria dos fãs

Nesta semana tivemos diversos lançamentos inéditos e não poderia ser diferente com Little Mix, que lançou o clipe da música Holiday nesta sexta-feira (28). Provavelmente este novo single entrará para um futuro álbum que ainda não possui data de lançamento, mas tudo indica que será lançado ainda este ano. Aliás, a música pode ser encontrada em diversas plataforma digitais, assim como o clipe que esta no canal oficial do YouTube do Little Mix.

Leia mais: Katy Perry lança clipe da música “Smile”

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Little Mix| Holiday

Como todo clipe nesta quarentena, ele contou com um desempenho das artes gráficas de todo o cenário, transportando os fãs para um mundo aquático todo futurista. Contando apenas com a presença das quatro integrantes do grupo: Leigh-Anne Pinnock, Jessy Nelson, Perrie Edwards e Jade Thirlwall. Tendo um estilo bem diferente dos outros clipes do grupo, já que é um dos únicos que abusa dos efeitos visuais. Com uma batida contagiante que já é bem característico das inglesas, a música nos leva à metáforas relacionadas ao jeito acolhedor do garoto comparando a um feriado ensolarado.

“Touch me like a summer night, you feel like a Holiday”.


Holiday

Little Mix, capa da música “Holiday”.(Foto: Reprodução/Twitter)


O novo álbum será o primeiro do Little Mix desde o recente rompimento com sua antiga gravadora, Syco Music que pertence a Simon Cowell, jurado do The X Factor. As meninas estavam com a gravadora desde que ganharam o programa.

Inegavelmente, podemos constatar que não é o afastamento que acabou com a criatividade das garotas que parece que só aumentou. Trazendo assim este resultado incrível, esperemos por mais novidades relacionadas a mais trabalhos ainda neste ano, como o futuro álbum.

(Foto Destaque: Little Mix, “Holiday”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo