Música

Bruno Mars e Lady Gaga são cotados para a nova edição do Villa Mix

O festival Villa Mix quer inovar e está disposto a contratar grandes nomes da música internacional, como Lady Gaga e Bruno Mars, para se apresentarem no palco.

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 11h45 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 11h45

Para 2022, o festival Villa Mix pretende retornar os shows de maneira diferente. Os organizadores do evento prometem uma única edição histórica, para o meio do ano que vem, em Goiânia. O festival vai contar com três dias de shows, divididos da seguinte forma: sexta-feira é o dia dedicado à música eletrônica, sábado ao pop e domingo com muita música sertaneja.

Original de Goiânia, o evento já ganhou o Brasil e se apresentou nas principais capitais do país. Agora, o Villa Mix volta à sua cidade natal em uma única edição.


Palco do festival (Foto: Divulgação/Villa Mix)


As atrações internacionais não são novidade para o festival: o evento já ganhou a participação de artistas internacionais como Demi Lovato, J Balvin, Maluma, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Liam Payne, entre outros.

Os shows do festival ainda não foram definidos, mas as negociações com Bruno Mars e Lady Gaga já estão ativas.

https://lorena.r7.com/post/Katy-Perry-desabafa-ao-servir-de-referencia-para-Olivia-Rodrigo-Honestamente-me-senti-velha

https://lorena.r7.com/post/Tears-In-The-Club-FKA-twigs-lanca-parceria-com-The-Weeknd

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-absoluto-Adele-completa-terceira-semana-no-topo-da-Billboard-com-seu-album-30


Lady Gaga e seus projetos

Para além de sua carreira musical, a cantora vem realizando diversos projetos, como o filme mais recente de sua carreira "Casa Gucci". Por sua performance no filme, Gaga recebeu uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro.

Com direção de Ridley Scott, o longa, que é baseado em fatos reais, acompanha o relacionamento de Patrizia Reggiani com Maurizio Gucci, de quem a italiana se divorciou em 1994. Patrizia foi presa em 1997 por dar ordens de assassinar o empresário dois anos antes. Ela foi liberada da cadeia em 2016.


Patrizia Reggiani em Casa Gucci (Foto: Reprodução/Casa Gucci)


Além do filme, Gaga também comentou sobre sua vontade de se destacar nos palcos da Broadway. "Adoro teatro musical, sei muito sobre teatro musical e sei muito sobre música. Por isso, acho que eu realmente gostaria do processo de criação de um musical. Eu pensei nisso por muito tempo", revelou a cantora.

Bruno Mars e seu projeto "Silk Sonic"

Anderson .Paak e Bruno Mars, após anunciarem o seu projeto conjunto, "Silk Sonic", realizaram algumas apresentações ao longo do ano para performar o seu single "Leave the Door Open". Eles tocaram no Grammy e no BET Awards, onde venceram a categoria de Melhor Grupo, mesmo tendo lançado apenas uma música até o dia da apresentação.


Silk Sonic (Foto: Reprodução/Twitter)


"An Evening with Silk Sonic" chegou às plataformas digitais em novembro deste ano, contendo as faixas "Skate", "Leave the Door Open" e "Smokin Out the Window". 

O disco contém 9 faixas e conta como uma extensa colaboração do baixista de funk lendário Bootsy Collins.

Foto destaque: Lady Gaga e Bruno Mars. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário