Música

Katy Perry desabafa ao servir de referência para Olivia Rodrigo: 'Honestamente, me senti velha'

A Katy foi sincera ao saber que serviu de referência para uma música do álbum "Sour", de Olivia Rodrigo, e de outros muitos jovens adultos que ouvem as suas músicas.

18 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 10h00
Katy Perry desabafa ao servir de referência para Olivia Rodrigo: 'Honestamente, me senti velha' Lorena Bueri

Enquanto a cantora teen, Olivia Rodrigo, está no seu primeiro ano de carreira e de total sucesso, Katy Perry já vem acumulando muitos anos de histórias em sua vida musical. A mais velha comentou sobre a situação em uma entrevista para o site Out.

Katy Perry foi utilizada de referência em uma música do álbum da mais jovem, "Sour", na música "Brutal". Na composição, Olivia canta: "Where's my fucking teenage dream?", que traduzindo fica "Cadê a merda do meu sonho adolescente?". Essa frase é uma referência inegável ao álbum icônico de Katy lançado no ano de 2010, "Teenage Dream".

Veja o clipe de "Brutal":


Videoclipe da música do álbum "Sour" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A cantora mais experiente se mostrou bem sincera ao responder como ela se sentiu com isso. "Velha. Honestamente, eu me senti velha", comentou rindo.

https://lorena.r7.com/post/Rock-In-Rio-anuncia-dia-com-Avril-Lavigne-Green-Day-e-muito-mais

https://lorena.r7.com/post/Tears-In-The-Club-FKA-twigs-lanca-parceria-com-The-Weeknd

https://lorena.r7.com/post/Em-live-Cardi-B-revela-plano-de-lancar-um-novo-album-ja-no-proximo-ano


"As coisas estão nostálgicas, sabe? Parece que foi ontem, especialmente quando as pessoas estão tipo 'Meu Deus, eu costumava ouvir você quando era criança e eles se parecem com adultos", brincou a cantora.

No fim das contas, tudo tem um lado positivo e Katy afirma isso: "Isso significa que a música ainda está ressoando. Isso significa que a mensagem ainda soa verdadeira para as pessoas. É divertido! É maravilhoso ter essa marca", finalizou.


A cantora Katy Perry (Foto: Divulgação/American Idol)


Também na entrevista ao site Out, ela falou sobre a sua importância na descoberta da sexualidade dos seus fãs. A cantora ouviu vários casos de pessoas da comunidade LGBTQIA+ que a agradeceram por ela ter sido uma maneira de abrir os olhos para desejos sexuais.

"Eu vim de uma criação muito protegida, onde não era bom ser amiga de alguém daquela comunidade. E agora essa é a minha comunidade", a cantora começa.

"Esse é o meu programa. Esse é o meu povo. É minha vida cotidiana. Está na minha casa, está no meu trabalho. Eu não teria sobrevivido sem a comunidade e não poderia, honestamente. É incrível como o círculo se completou e quanto crescimento aconteceu desde que comecei", finalizou Katy.

Foto destaque: Katy Perry. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo