Celebridades

Bruno Gagliasso fala sobre relação com Janinha: "Sem ela eu não vivo"

Ator sempre elogia a amiga nas redes sociais; dupla se conhece desde que o artista era pré-adolescente,A relação de Bruno Gagliasso com Jane Cristina Araújo Oliveira é de amor puro.

05 Fev 2023 - 15h26 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 15h26
Bruno Gagliasso fala sobre relação com Janinha: 'Sem ela eu não vivo' Lorena Bueri

A relação que o ator Bruno Gagliasso tem com Jane Cristina Araújo é de amor puro, quem segue o casal Giovanna Ewbank nas redes sociais conhece bem "Janinha", como ela é carinhosamente chamada pelo casal. Na última semana foi aniversário dela e o artista fez uma linda homenagem nas redes sociais. 

"Jane é nosso aconchego. E também uma boa dose de deboche. A cada dia que passa sou mais feliz por nossas vidas se encontrarem. Ontem foi seu dia e todo dia é dia de celebrar sua vida. Obrigado por tudo, Janinha! Te amamos! Ô, JAAAAANE, te amo!"

Bruno conta que seu amor por Janinha é tão grande que ele não se cansa de se declarar a ela. "Eu faço declaração de amor para a Jane todo dia. Ela é minha mãe, está comigo, na minha vida, desde que eu sou pré-adolescente. Sem a Jane eu não vivo, ela é um grande amor. E vê-la com meus filhos, tendo a relação que eu tive, o amor deles por ela e dela por eles: nossa, isso enche meu dia de amor'' afirmou o ator.


                                                  Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, seus filhos e Jane. (Foto/Reprodução: Quem)


O ator admite amar o carinho de Janinha com ele e com Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2. "Ela me mima muito e eu mimo muito ela. Eu acho que quando a gente ama, a gente tende a mimar, mas não é o mimar de uma maneira pejorativa, mas sim por amor. Não é que ela faz um café para mim porque ela trabalha para mim, ela não trabalha para mim", contou o ator.

Giovanna Ewbank recebeu em seu canal no YouTube a própria funcionária, Jane Cristina, em um vídeo publicado em 31 de julho de 2018. Durante o bate-papo, Jane abriu o coração para falar de Bruno e Gio, além de revelar detalhes sobre seu passado difícil, Jane agradeceu o carinho, afirmando que os chefes "caíram do céu" em sua vida. 

 

 

Foto Destaque: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Jane. (Foto/Reprodução: F5 Notícia)

 

 

 

 

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo