Celebridades

Bruna Marquezine usa look inteiramente pink no estilo “Barbiecore” em evento de moda

A atriz Bruna Marquezine esteve presente no Pavilhão da Bienal na manhã desta quarta-feira (17), durante um evento de moda. Bruna vestiu um look inteiro pink, no estilo "Barbiecore".

3 min de leitura
17 Ago 2022 - 16h17 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 16h17

Bruna Marquezine é mais uma na lista de famosas que aderiram o estilo “Barbiecore”. Bruna vestiu um visual completamente pink em um evento, em São Paulo.

Marquezine, que será Penny no filme “Besouro Azul”, da DC, se jogou na nova tendência cor de rosa e usou um vestido justinho drapeado inteiramente pink, incrementado com um chinelo de plataforma e óculos de Sol de semelhante coloração. Nas redes sociais, admiradores fizeram menção ao filme “Meninas Malvadas”, e à famosa frase mencionada em uma das cenas: “nas quartas-feiras, nós usamos rosa”.

Em entrevista à “Vogue Brasil”, durante o evento. Bruna comentou sobre o começo de sua carreira e ponderou sobre seu talento.


 

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu nasci no subúrbio do Rio, em Duque de Caxias, em uma família muito grande”, começou a atriz. “Fiz um curso com a Sininha de Paula e ela disse para minha mãe que eu tinha muita expressão facial e pouca expressão corporal e fui fazer dança. Acabei selecionada para fazer um comercial para a Polícia Militar sobre suicídio e improvisei. O comercial ganhou muitos prêmios depois. Acredito que cada um de nós tem um chamado, não acredito ser sorte”, relatou, recordando que logo em seguida foi escolhida para atuar na Rede Globo.

A atriz ficou nacionalmente conhecida pela sua personagem Salete, em “Mulheres Apaixonadas”. No entanto, sua primeira aparição na televisão foi quando tinha quase seis anos, no programa “Gente Inocente”.

Quando perguntada sobre sua ligação com a moda e a recente colocação de fashionista, a atriz de 27 anos disse nem sempre se interessou pelo assunto: “Minha relação com a moda começou como uma consequência da atuação. Sempre se esperou que as atrizes estivessem com as roupas do momento. Começou de uma forma não muito legal, uma obrigação. Eu achava muito chato. De uns seis anos para cá eu passei a gostar”, confessou a fluminense.

Foto de destaque: Bruna Marquezine com seu look "Barbiecore" em evento em São Paulo. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo