Celebridades

Bruna Marquezine posa apenas de toalha para campanha e arranca elogio de fãs

Bruna Marquezine, 26 anos, posa apenas de toalha em ensaio para revista digital de shopping de luxo e arranca elogios de amigos e fãs.

01 Dez 2021 - 11h27 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 11h27
Bruna Marquezine posa apenas de toalha para campanha e arranca elogio de fãs Lorena Bueri

O beauty Artist, Henrique Martins, que também cuida de diversas celebridades, compartilhou aos seus seguidores a foto sensual da atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, apenas de toalha para uma campanha de um shopping luxuoso de São Paulo, o Cidade Jardim. A atriz também postou em suas redes sociais algumas fotos do ensaio da revista digital do ‘cjfashion.com’, e-commerce do Shopping Cidade Jardim, edição de dezembro e arrancou diversos elogios de amigos e fãs. Nomes como Paola Oliveira, Mônica Martelli e Maísa Silva enalteceram as fotos da atriz no Instagram.


 

 
 
 
 
 
 
 

A atriz da Netflix também ousou na noite de segunda-feira (29), ao usar um vestido preto transparente, sem sutiã, em um evento em Miami, nos Estados Unidos. Bruna compareceu ao lançamento da marca Costa Brazil na Casa Tua, em Art Basel, cidade americana.

 

No evento estavam nomes como os da atriz e escritora Carolina Dieckmann, o produtor Léo Fuchs e a blogueira e influenciadora Camila Coelho.


 

Bruna Marquezine e artistas em Miami (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Bruna Marquezine revelou no podcast ‘Mamilos’, que ficou em 2º lugar no teste para SuperGirl no filme ‘The Flash’. A atriz foi a única brasileira aprovada, porém perdeu o papel para Sasha Calle, artista americana, de ascendência colombiana.


https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-coloca-sua-mansao-para-alugar-por-R-20-mil

https://lorena.r7.com/post/Juliette-revela-presente-de-Anitta-no-Lady-Night

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-faz-declaracao-de-amor-a-Angelica-em-seu-aniversario 


Ela conta ao podcast: “Obviamente vocês já entenderam que eu não peguei o papel, mas lembro que terminei aos prantos e falei: ‘Tenho orgulho de mim nesse momento. Não importa a resposta, porque tenho orgulho do que fiz nesse teste'”.O filme está previsto para ser lançado em novembro de 2022. Além disso, Bruna Marquezine estreará ano que vem em uma série produzida pela Netflix chamada "Maldivas", que também contará com a presença da atriz, cantora e melhor amiga de Bruna, Manu Gavassi.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo