Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre crush em IZA: ‘Faz a gente questionar a sexualidade’

IZA se apresentou para os participantes do BBB21, a cantora conseguiu muitos elogios da Bruna Marquezine, que fez uma publicação na sua conta oficial do Twitter, enaltecendo a beleza da cantora, dizendo que faz questionar a sua própria sexualidade.

10 Abr 2021 - 11h53 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 11h53
Bruna Marquezine fala sobre crush em IZA: ‘Faz a gente questionar a sexualidade’ Lorena Bueri

Durante a noite desta sexta-feira (09), IZA se apresentou para os participantes do BBB21, a cantora conseguiu muitos elogios, e um deles veio da Bruna Marquezine, que durante a madrugada de sexta para sábado (10), fez uma publicação na sua conta oficial do Twitter, enaltecendo a beleza da cantora, dizendo que faz questionar a sua própria sexualidade.

Bruna que sempre deixou claro ser fã de carteirinha de Big Brother Brasil, escreveu sobre a participação da cantora. “Repensando toda uma vida assistindo Iza no BBB21. Como pode uma pessoa fazer a gente questionar a nossa sexualidade assim, né”, disse na publicação.

Amor de Mãe’: Atores falam dos aprendizados que tiveram com as suas personagens

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com Rachel Boscatti em cerimônia íntima


 

Bruna Marquezine fala sobre crush em IZA após a apresentação da cantora no BBB21: ‘Faz a gente questionar a sexualidade’ (Reprodução: Twitter)

 


Atualmente a atriz está em um relacionamento amoroso com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia com Edson Celulari. Ele namorou com a modelo Victoria Grendene, porém, chegou ao fim em fevereiro de 2020, estava solteiro desde então. Antes de assumir o namoro, o casal foram alvos de várias especulções se estariam juntos.

Claudia Raia recentemente comentou o relacionamento dos dois em entrevista no ‘Mais Você’. “Estão começando uma historinha juntos. Eu não me meto muito na vida de nenhum dos dois. Sempre estimulo para que estejam atrás da felicidade”, falou a atriz.

 

Desde que assumiram o relacionamento, Bruna e Enzo compartilham vários momentos juntos nas redes sociais, com passeios românticos e viagens juntas, com direito a fotos e declarações um para o outro.

(Foto destaque: Bruna Marquezine fala sobre crush em IZA após a apresentação da cantora no BBB21: ‘Faz a gente questionar a sexualidade’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo