Reality

Brothers explicam o porquê são gratos ao BBB 21

Logo após a dinâmica de troca de elogios, os participantes do BBB 21 decidiram explicar o porquê são gratos ao programa. A confraternização rendeu muitas lágrimas aos confinados. Confira!

3 min de leitura
27 Abr 2021 - 12h20 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 12h20

Os seis participantes do BBB 21 decidiram agradecer e explicar o porquê são gratos dentro do reality. A confraternização aconteceu nesta segunda-feira (26) após a dinâmica de troca de elogios. Nela, cada brother deveria citar uma qualidade admirável em outro participante. Essas atividades fazem parte da reta final do programa, que chega ao fim na próxima terça-feira (4).

Gilberto agradeceu o acolhimento que teve dentro do BBB 21. Emocionado, o doutorando em economia afirmou que sempre teve medo ser quem ele é, mas explicou que os outros brothers o ajudaram a ter coragem durante esse processo.


Segundo uma enquete da UOL, Juliette, Gilberto e Arthur são os três favoritos ao grande prêmio. (Reprodução/Twitter)


Em seguida, Camilla de Lucas explicou que a calma de Fiuk, a sinceridade de Juliette, o carinho de Pocah, a força de Arthur e a loucura de Gilberto contribuíram com a vida dela. A influenciadora digital contou que é muito grata por ter conhecido os outros confinados e afirmou querer continuar com a amizade de todos após o término do reality.

Na vez de Fiuk, o ator afirmou que sempre teve medo de ser ele mesmo, mas que os outros confinados conheceram uma versão dele que ninguém mais conseguiu.

Já Arthur afirmou que todos os brothers passaram por mudanças pessoais ao longo do confinamento. Além disso, o instrutor de crossfit contou que os outros participantes conseguiram deixá-lo confortável durante todos os dias de convivência, coisa que, segundo ele, não conseguia fazer fora da casa mais vigiada do Brasil.

Por sua vez, Pocah decidiu falar sobre a felicidade que sente em ter vivido a experiência do Big Brother Brasil. A funkeira afirmou que todos ali dentro são amigos, porque sempre procuraram ajudar quem precisava.


Tiago Leifert faz balanço do queridômetro com os participantes do ‘BBB21’

Camilla de Lucas fala das previsões de Chico Barney: ‘Ele sempre erra’

Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21


Por fim, Juliette contou que o maior medo que enfrentou ao entrar no BBB foi encarar os próprios monstros. Emocionada, a advogada falou que consegue perceber a evolução de cada participante e disse que todos que estão nessa reta final são heróis.

 

(Foto destaque: Brothers explicam o porquê são gratos ao BBB 21. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo