Música

Britney Spears está trabalhando em novas músicas

Livre da tutela feita pelo pai, Britney Spears afirma em publicação no instagram que está trabalhando em novos lançamentos musicais.

3 min de leitura
23 Dez 2021 - 10h30 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 10h30

Em publicação no Instagram, a cantora Britney Spears afirma que está trabalhando em novas músicas. Seu novo projeto será o prmeiro desde 2020, quando lançou a versão deluxe do álbum Glory de 2016. 

A princesa do pop, como ficou conhecida, tem uma carreira de três décadas de sucesso. Ela estreou ainda jovem no seriado O Clube do Mickey de 1992, ao lado de nomes como Christina Aguilera e Justin Timberlake. Alguns anos depois, foi para música com a faixa Baby One More Time (1999), iniciando uma consagrada carreira como cantora. Em sua trajetória acumulou quase 100 milhões de álbuns vendidos no mundos, hits como Toxic (2003) e Oops!... I Did it Again (2000), músicas em 1° lugar na Billboard e vitória em diversas premiações, como o Grammy e o VMA.

Apesar da carreira de sucesso, Britney também esteve sob holofote nos últimos anos devido as polêmicas de sua vida pessoal.  Em 2007, ela raspou a cabeça em represália a toda a perseguição que recebia da mídia. Nessa altura, sua vida já estava tumultuada por problemas com álcool e drogas. A instabilidade da cantora levou ao início da tutela de seu pai, Jamie Spears, conforme decisão da justiça.

 

https://lorena.r7.com/post/Fiocruz-Vacinacao-de-criancas-e-em-regioes-remotas-e-manobra-estrategica

https://lorena.r7.com/post/Saiba-como-conversar-com-apoiadores-do-movimento-antivacina

https://lorena.r7.com/post/Verao-conheca-os-sucos-funcionais-que-estao-em-alta

 

Apenas após 13 anos, a artista conseguiu novamente a autonomia sobre sua carreira, em um longo processo para provar a condilção da mesma de controlar vida e carreira, além de demonstrar como a tutela de seu pai era abusiva. O processo terminou em 2021, e contou com amplo apoio popular e de outros artistas no movimeto chamado de #FreeBritney.

Agora, livre da tutela, ela prepara novos lançametos: Depois do que minha família tentou fazer comigo, eu precisava ser líder minha líder de torcida. Nova música está em andamento, afirmou a cantora em publicação.

 

Foto da capa: Cantora Britney Spears. (Reprodução/BBC)

Deixe um comentário