Cinema/TV

“Bridgerton”, série da Netflix ganha novas fotos e vídeo

A série Bridgerton nem chegou e já estão todos eufóricos. Nesta semana a Netflix liberou fotos e vídeos da série que uma adaptação dos clássicos de Julia Quinn.

22 Nov 2020 - 23h25 | Atualizado em 22 Nov 2020 - 23h25
“Bridgerton”, série da Netflix ganha novas fotos e vídeo Lorena Bueri

Há algumas semanas a Netflix liberou o trailer de uma das séries mais aguardadas pelos fãs de literatura inglesa e era vitoriana. Bridgerton tem data prevista para chegar ao catálogo da Netflix ainda este ano, em 25 de dezembro, como um presente de Natal. Assim como os clássicos de Jane Austen, que tiveram diversas adaptações, finalmente chegou a vez de Julia Quinn ter o seu grande momento. E para aquecer os corações dos fãs a Netflix liberou novas fotos e videos esta semana nas redes sociais da série com o intuito de instigar o publico.

Leia mais: “Bridgerton”, nova série da Netflix ganha teaser

Um dos vídeos em especial lançado neste domingo (22), é uma cena de um jantar na casa dos Bridgertons. Contendo todos os familiares e, é claro, Simon Hasting, interpretado por Regé- Jean Page, que já neste pequeno trecho demonstrou seu talento diante das cameras. Sobretudo, já podemos parabenizar a produtora pela escolha do ator, Shondaland.

Veja a cena abaixo:


 

(Vídeo: Reprodução/Twitter)


"Parece que até mesmo a família Bridgerton não está livre de debates rebeldes durante o jantar. Certamente, este autor não tomará partido".

A série em si irá abordar apenas o primeiro livro da série, Duque e Eu, se focando principalmente no conto de Daphne Bridgerton e Simon Hasting. Ao longo das próximas temporadas conheceremos mais dos relacionamentos de cada irmão. Tudo indica que a plataforma planeja contar a história de cada livro, ou seja, de cada um dos irmãos da família em diversas temporadas. Como são muitas fotos, clique aqui para acessar o Instagram oficial da série.

Sobretudo, só com as imagens já ficamos entusiasmados com o que esperar da série, o figurino e todo o cenario já ajudam e muito a compor toda a história. Ainda não se sabe muitos detalhes alem do que já foi liberado ao público, mas esperemos ansiosos por mais este lançamento da paltaforma de streaming Netflix.

 

(Foto Destaque: Cena dos bastidores da série “Bridgerton”. Reprodução/Twitter/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo