“Bridgerton”, nova série da Netflix ganha teaser

Publicado 03 de Nov de 2020 às 13:42

Após longos meses de espera finalmente a Netflix liberou o trailer de uma das séries mais aguardadas da plataforma. Bridgerton uma série baseada na saga best seller de livros da Julia Quinn, teve seu teaser liberado nesta segunda-feira (2), já com a data de lançamento da série, 25 de dezembro. Além dele ainda foram postadas nas redes sociais as fotos do elenco principal da série.

Leia mais: Netflix posta vídeo de Halloween sobre "The Witcher" com cenas inéditas

Bridgerton | Trailer e sinopse

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Sinopse oficial da série :“Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton,  que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles”.


Pôster oficial da série com Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Hastings (Regé-Jean Page).(Foto: Reprodução/Netflix)


Podemos constatar com este teaser que a série irá agradar muito aos fãs contando em sua produção Shondaland, conhecida por diversos trabalhos como How to Get Away with Murder. A produtora é conhecida pela representatividade em seus trabalhos e claro o empoderamento feminino. Sendo um livro de 2000, podemos contar com certas mudanças que se enquadrem mais com a modernidade que temos hoje, sem deixar de lado todo o contexto da época.  No elenco contamos com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains.  

A série em si irá abordar apenas o primeiro livro da saga sendo intitulado O Duque e eu, ainda não foi informado se teremos outras temporadas com as adaptações dos livros seguintes.  Sobretudo, a série chega ainda este ano para a alegria dos fãs que ficaram no escuro desde o fim das gravações em maio.

(Foto Destaque: "Bridgerton" cena que apresenta toda a familia. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário