Celebridades

Dwayne Johnson fala sobre briga com Vin Diesel: 'Falei sério'

As brigas entre Dwayne Johnson e Vin Diesel não pararam.Os colegas de elenco sempre que podem, mandam indiretas um para o outro e já chegaram a se enfrentar em cena.

13 Out 2021 - 15h43 | Atualizado em 13 Out 2021 - 15h43
Dwayne Johnson fala sobre briga com Vin Diesel: 'Falei sério' Lorena Bueri

Não é novidade que Dwayne Johnson, o The Rock e Vin Diesel vivem brigando e se alfinetando. Os atores estiveram juntos durante as gravações da franquia 'Velozes e Furiosos' por anos, mas suas brigas diárias renderam a saída de Dwayne do elenco.

Na última terça-feira(12), Johnson deu uma entrevista à revista Vanity Fair e voltou a falar sobre as desavenças que tinha com o colega de trabalho. Tudo começou em 2016, quando The Rock postou um texto em seu Instagram, onde ele criticava o elenco masculino do filme, afirmando sempre que alguns deles não eram profissionais no set, porém, não citou nomes.


             

        The Rock e Vin Diesel brigam durante gravação(Foto:reprodução/Tutop Magazine)


Mas algumas notícias antes disso já mostravam a rivalidade entre ele e Vin Diesel, dizendo que o protagonista do filme atrasava e prejudicava as gravações. Dwayne chegou a deletar a postagem, mas diz que não se arrepende do que falou e admitiu que "não estava em seu melhor dia".

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-e-Machine-Gun-Kelly-contam-sobre-a-noite-em-que-se-conheceram

https://lorena.r7.com/post/Carl-Weathers-volta-para-as-gravacoes-de-The-Mandalorian-essa-semana

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-criacao-da-Disney-se-aposenta-ao-fim-desse-ano

“Eu falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo. Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer. Isso causou uma tempestade de fogo. Ainda assim, curiosamente, foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete. Mas, sim, não foi meu melhor dia. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no fim, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”, disse ele. Johnson deixou a franquia após 'Hobbs & Shaw'(2019).

Ultimamente, Dwayne vêm se dedicando ao seu físico e está sempre postando fotos e vídeos na academia sozinho ou com amigos. O ator que deu voz ao personagem Maui(Moana,2016), agora está ganhando seu próprio público com filmes de ação como:Terremoto, Jumanji, Um espião e meio e muitos outros. Seu último filme lançado foi Jungle Cruise(2021), onde Dwayne e Emily Blunt encenaram juntos como protagonistas. O longa é dos estúdios Disney e tem como temática a fantasia e imaginação.

 

Foto Destaque Dwayne Johnson e Vin Diesel . Reprodução/Monet.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo