Música

Biquíni Cavadão retorna com a inédita 'Nada é para sempre'

O vocalista Bruno Gouveia traz o Biquini Cavadão de volta às paradas com a inédita Nada é para sempre. Após quatro anos sem gravar um novo álbum, o grupo lança vídeo nas plataformas digitais produzidos por Paul Ralphes.

09 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 14h00
Biquíni Cavadão retorna com a inédita 'Nada é para sempre' Lorena Bueri

Aos que acham que o bom e velho rock nacional acabou ou está acomodado, engana-se totalmente. Para provar isso, a banda Biquíni Cavadão lançou nessa sexta (9), o seu novo single de trabalho intitulado “Nada É Para Sempre” que conta com a parceria de Marcelo Hayena, será divulgado em todas as plataformas digitais e redes sociais.  

A música faz parte do álbum “Através dos Tempos”. Totalmente autoral, o grupo entrou em estúdio em novembro de 2020 para dar início às gravações após quatro longos anos pausados onde seu último lançamento foi “As Voltas Que O Mundo Dá”. As faixas serão executadas aos poucos ao longo do ano.


"Nada é para sempre", novo single da banda Biquini Cavadão (Reprodução/YouTube)


Bruno Gouveia, vocalista da banda, pondera: Quando sugeri que gravássemos um novo disco de inéditas, falei muito com a banda de fazermos um trabalho com alto astral. E Nada é Para Sempre é isto: um aviso de que, apesar de tudo, seguiremos em frente e superaremos tudo que estamos vivendo agora”, revela.

Sobre a música, Gouveia conta como foi sua concepção: “A letra de Marcelo Hayena, cantor do Uns e Outros, me foi apresentada por telefone. Somos amigos há muitos anos e já compusemos juntos outras vezes para os discos deles, mas esta é a primeira vez que a recíproca ocorre. Ele me disse que havia escrito esta letra numa madrugada e em forma de oração. Por acaso, ao ler, me lembrei de uma antiga melodia. De fato, foi esta canção que me fez procurar Coelho, Birita e Miguel para gravarmos um novo disco”, finaliza.

 

https://lorena.r7.com/post/BTS-lanca-trailer-da-musica-Permission-to-Dance

https://lorena.r7.com/post/Soyeon-do-grupo-GI-DLE-lanca-o-seu-primeiro-mini-album-solo-Windy

https://lorena.r7.com/post/Billie-Eilish-lancara-na-proxima-semana-novo-single-e-clipe

Como o novo modo de continuar trabalhando hoje em dia é de forma remota, assim foi feita a gravação do álbum que foi produzido por Paul Ralphes. Os encontros dos integrantes em estúdio foram praticamente nulos. O mesmo pode-se dizer da execução das fotos e dos clipes.

“Nada É Para Sempre” promete ser mais um dos muitos singles de sucesso da banda. Duas horas após o lançamento do clipe, já haviam mais de 1.160 visualizações.

 

(Foto destaque: Biquini Cavadão. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo