Morre a ex-miss Graziela de Freitas, aos 38 anos, após complicações causadas pela Covid-19

Publicado 23 de Apr de 2021 às 19:00

A ex-miss e empresária mineira Graziela de Freitas Carvalho, de 38 anos, morreu após sofrer complicações causadas pela Covid-19 na madrugada da última quinta-feira (22), em Poços de Caldas, Minas Gerais.

 

A informação é da equipe do G1 do Sul de Minas. Segundo a funerária do município, ela ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade e estava se recuperando da doença, mas não resistiu às complicações. Ainda de acordo com o site, o velório aconteceu no Velório Municipal e o sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade.

 



Graziela de Freitas ficou internada por 25 dias, mas não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Graziela, que era noiva e não tinha filhos, foi miss Poços de Caldas nos anos 2000. Em seu perfil no Instagram, onde somava mais de 12 mil seguidores, a ex-miss compartilhava viagens e momentos em família.



Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

 

Sharon Stone fala sobre hemorragia vascular cerebral: 'Literalmente empurrou meu cérebro para a frente do meu rosto'

 

Rafa Kalimann ganha programa na Globo com quadro de culinária diferenciado

 

Larissa Rodrigues Scarpa, amiga de Graziela, lamentou a morte precoce da ex-miss pelo novo coronavírus.
"Há algum tempo, estávamos juntas e a vida parecia infinita. Tudo aconteceu tão depressa, fazíamos planos de você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada. Mas, infelizmente, não tivemos a chance de uma despedida. A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem minha amiga #luto", compartilhou Larissa em suas redes sociais.

 


Graziela de Freitas com a amiga Larissa Rodrigues Scarpa. (Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: Graziela de Freitas. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário