Moda

Billboard Music Awards 2022: confira os melhores looks da premiação

A premiação Billboard Music Awards desse ano ocorreu no último domingo (15) e contou com os famosos apresentando looks repletos de decotes e recortes inovadores

17 Mai 2022 - 10h56 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 10h56
Billboard Music Awards 2022: confira os melhores looks da premiação Lorena Bueri

O último domingo (15), foi marcado por uma das maiores premiações mundiais do universo musical: o Billboard Music Awards. O evento ocorreu em Las Vegas, mais especificamente no MGM Grand Garden Arena e contou não apenas com o talento de inúmeros artistas, como também atraiu olhares atentos para as composições de vestimenta escolhidas pelos convidados da noite. 

Com relação aos looks, foi possível analisar um leque variado de tendências, sendo sempre atreladas a personalidade de cada artista, contendo assim, uma identidade visual singular para cada um. 

Preto nada básico marca presença no tapete vermelho da premiação

Uma boa peça preta costuma ser a queridinha de muitos ao se tratar de transmitir elegância e poder sem necessitar de muitos acréscimos. E em vista disso, alguns artistas apostaram na dica para mostrarem estilo no Billboard Music Awards deste ano.

Um exemplo de vestimenta na tonalidade preta, que não deixou de trazer personalidade, foi o vestido da Doja Cat. A rapper surgiu com um vestido preto bem estruturado, que se destacou devido ao seu decote de recorte singular. Sendo finalizado com elementos em tons dourados, como o conjunto de anéis e brincos, trazendo um toque de cor.


Doja Cat no tapete vermelho da premiação. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Mas ela não foi a única a inovar, trazendo um novo conceito para um estilo de peça considerado por muitos como “coringa” no guarda-roupa. O casal Megan Fox e Machine Gun Kelly apostaram em composições que traziam um ar gótico. Marcado, por exemplo, pela presença de spikes prateados que contornavam a calça e a jaqueta do músico. Além do vestido estruturado, apresentando uma junção de decote e fenda com profundidade da atriz Megan Fox.


Megan Fox e Machine Gun Kelly no tapete vermelho da premiação. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Anitta usa rosa metálico de collab Versace e Fendi


Anitta no tapete vermelho da premiação. (Foto: Reprodução/Getty Images)


A cantora Anitta representou o Brasil na premiação com um vestido longo de recorte simples e elegante. Deixando o destaque para o tecido da peça, sendo um rosa de paetês, resultado da colaboração entre Versace e Fendi. Apelidado de “Fendace” e avaliado em R$ 260 mil (duzentos e sessenta mil reais).

Foto Destaque: Cantoras no tapete vermelho da premiação Billboard Music Awards 2022. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo