Moda

Billboard Music Awards 2022: Anitta usa look rosa metálico de collab Versace e Fendi na premiação

A cantora Anitta marcou presenta na premiação Billboard Music Awards deste ano com um vestido feito na colaboração entre as grifes Versace e Fendi. Apelidado “Fendace”

17 Mai 2022 - 10h35 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 10h35
Billboard Music Awards 2022: Anitta usa look rosa metálico de collab Versace e Fendi na premiação Lorena Bueri

Uma das premiações mais aguardadas do mundo da música, Billboard Music Awards ocorreu neste último domingo (15), em Las Vegas. Além de prestigiar inúmeros artistas, o evento também conta com inúmeros looks admirados no tapete vermelho. E com isso em mente, um dos convidados que mais atraiu olhares e elogios foi a Anitta.

A cantora usou um vestido de tonalidade rosa — que como visto no tapete do Grammy 2022 e desfiles como o da Valentino para a semana de moda de Paris, está entre as maiores apostas do ano —, além de apresentar um tecido metálico e recorte simples, para ressaltar o material.

Conheça os detalhes do vestido  “Fendace” que conquistou o público

A peça é resultado da colaboração entre Versace e Fendi, apelidado nas redes sociais digitais como “Fendace”. O modelo de decote arredondado é avaliado no valor de R$ 260 mil (duzentos e sessenta mil reais) e esgotou rapidamente após o seu lançamento. Como toque final, a peça conta com o detalhe de um mix das logos das grifes, como a medusa da Versace e a letra "F" invertida da Fendi.


Anitta para o Billboard Music Awards 2022. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Para dar o toque final na produção, a cantora contou com saltos Jimmy Choo na tonalidade azul, que por sua vez, foram avaliados em R$ 6 mil. Além de usar joias delicadas, e um cabelo solto com divisão central. Deixando assim, o destaque para o vestido feito em collab pelas grifes. 

Marco na carreira e a realização de um sonho

A artista foi convidada pela premiação para apresentar uma das suas categorias. Emocionada, Anitta contou para o canal americano  “E! Entertainment”, que ficou muito feliz com o convite e por estar realizando o sonho de prestigiar as premiações internacionais da música: "É a minha primeira vez e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses que eu nunca pensei que pudesse estar presente... É maravilhoso". Comentou a cantora.

Foto Destaque: Anitta para o Billboard Music Awards 2022. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo