Reality

Bil Araújo vence Prova do Fazendeiro

Em 'A Fazenda 13' Bil Araújo vence Prova do Fazendeiro dessa semana, disputada junto com Gui Araujo e Lary Bottino e garante mais uma semana no reality show rural.

21 Out 2021 - 09h50 | Atualizado em 21 Out 2021 - 09h50
Bil Araújo vence Prova do Fazendeiro  Lorena Bueri

Mais uma semana e mais uma Prova do Fazendeiro chega em A Fazenda 13, nessa semana quem estava na disputa pelo tão esperado chapéu de fazendeiro eram os peões Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino. Disputando quem seria o mais novo fazendeiro da semana, Bil voltou para a sede realizado e com o título de fazendeiro da semana. 

A dinâmica da prova era bem interessante, os peões desciam por um escorregador e tinham que acertar uma bola dentro de caçapas para conseguir o maior número de pontos possíveis, cada caçapa tinha um certo valor, quem acertava mais a bola dentro da caçapa, mais pontos iriam acumulando até chegar na final da dinâmica da Prova do Fazendeiro.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Pior-dia-da-minha-vida-comenta-Marina-sobre-dispensa-em-A-Fazenda-12

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Lary-Bottino-admite-que-criou-personagem-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Carro-de-som-e-barrado-em-A-Fazenda-13


A disputa foi bem acirrada entre Bil e Gui, já a influenciadora Bottino, não acertou absolutamente nada durante a disputa, isso colocou ela em último lugar na Prova do Fazendeiro, o ex-namorado da cantora Anitta Gui Araujo ficou em segundo lugar e em primeiríssimo Bil Araújo.

Com a vitória do ex-BBB, isso fez com que levasse diretamente Gui Araujo e Lary Bottino para a roça, os dois grandes amigos estão juntos na berlinda dessa vez, e pediram a ajuda do público de casa para permanecer no reality show rural. A votação já está aberta no r7.com para votar no peão preferido para permanecer no jogo.


 


E acontece hoje quinta-feira (21) a eliminação, um dos três roceiros Gui Araujo, Lary Bottino ou Valentina Francavilla irá deixar o jogo permanentemente dando adeus a R$ 1,5 milhão de reais. Quem você quer que permaneça na disputa e chegue na grande final de A Fazenda 13, vote muito no seu peão favorito para ficar no reality. 

 

Foto Destaque: Bil Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo