Reality

Big Fone e votação aberta fazem parte da nona semana do BBB 21

Big Fone, votação fora do confessionário, contragolpe do indicado pelo Líder e contragolpe do mais votado pela casa fazem parte da dinâmica da semana do BBB 21.

26 Mar 2021 - 12h50 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 12h50
Big Fone e votação aberta fazem parte da nona semana do BBB 21 Lorena Bueri

A dinâmica da nona semana do BBB 21 vai ser bastante agitada. O Big Fone vai tocar neste sábado (27) durante o programa, que começa às 22h40. O brother que atender a chamada vai precisar colocar uma pulseira branca em outro confinado, mas sem saber para que o acessório serve.

Já no domingo (28) vai acontecer a formação do Paredão triplo. O primeiro emparedado vai ser escolhido pelo Líder Arthur. Depois disso vai ter uma votação aberta na sala, ou seja, as indicações vão ocorrer fora do confessionário. O confinado que recebeu a pulseira branca vai ser o primeiro a indicar um brother à berlinda. Além disso, o confinado que ganhou a pulseira vai poder escolher quem vai ser o segundo jogador a votar. O segundo vai escolher o terceiro e assim por diante.

Por fim, vai rolar contragolpe do indicado pelo Líder Arthur e contragolpe do mais votado da casa. Os dois contragolpes e o jogador indicado pela casa vão disputar a Prova Bate-Volta e apenas um deles vai se salvar do Paredão.


A eliminação de um dos emparedados vai acontecer na terça-feira (30) às 22h25. (Reprodução/Twitter)


Durante uma conversa com Sarah e Gilberto, o Líder Arthur afirmou que pretende indicar Juliette ao Paredão. Ao longo do bate-papo, o instrutor de crossfit disse que a advogada só não vai parar na berlinda caso o Anjo a imunize.

Leia mais


Arthur é o novo Líder do BBB 21

Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta sobre visuais da filha

Participantes do BBB21 se desesperam com “toque de recolher” do big boss durante festa do líder


Juliette afirmou que gostaria de enfrentar Sarah no Paredão. Em conversa com Viih Tube e Camilla Lucas, a paraibana afirmou que a primeira opção dela é a consultora de marketing e depois Caio. 

(Foto destaque: Big Fone e votação aberta fazem parte da nona semana do BBB 21. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo