Esportes

Bicampeão da NBA e ex de Khloé Kardashian afirma ter sido dopado: 'Eu não usei nada naquela noite'

Lamar Odom, ex-Los Angeles Lakers, bicampeão da NBA e ex de Khloé Kardashian, afirma em entrevista não ter usado drogas na noite em que sofreu uma overdose que quase o custou a vida.

3 min de leitura
24 Ago 2021 - 10h30 | Atulizado em 24 Ago 2021 - 10h30

O ex-jogador da NBA Lamar Odom, afirmou em uma entrevista no programa do Facebook Live com a Addiction Talk, que não teria feito o uso de drogas na noite em que sofreu uma overdose que quase o matou, e ainda disse que alguém o dopou no dia em questão. O ex de Khloé Kardashian,de 41 anos, sofreu uma overdose em outubro de 2015. Após ter sido achado sem consciência em um bordel na cidade de Las Vegas, o mesmo foi levado ao hospital.


Lamar Odom afirma em entrevista não ter usado drogas na noite de sua overdose - Reprodução/InstagramLamar Odom afirma em entrevista não ter usado drogas na noite de sua overdose - Reprodução/Instagram


Enquanto estava no hospital, Lamar sofreu seis derrames, 12 convulsões e seu coração parou por duas vezes. Odom disse a apresentadora Joy Sutton, da Addiction Talk, que se sentiu envergonhado quando acordou do coma e soube que tinha sofrido overdose. "Eu não usei nada naquela noite", afirma o ex-jogador do Los Angeles Lakers. “Eu estava muito magoado e, de certa forma, com medo porque alguém tinha acabado de tentar tirar-me a vida”, finaliza. O ex-atleta disse que acredita que sua sobrevivência se deve a uma ação divina, pois ele não teria consumido nenhum tipo de droga naquela noite.


Lamar Odom teve duas paradas cardíacas durante overdose quase fatal - Wire Images

Lamar Odom teve duas paradas cardíacas durante overdose quase fatal - Wire Images 


https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Eliminar-um-argentino-e-bom-mas-dois-e-historico-Galo-avanca-para-semifinal

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Com-desfalques-importantes-Flamengo-empata-fora-de-casa

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Confusao-e-aglomeracao-Torcida-do-Atletico-MG-volta-ao-Mineirao-apos-529-dias

O bicampeão pelo Los Angeles Lakers, não citou o nome do bordel Love Ranch, onde sofreu a overdose, e nem no nome de Dennis Hof, proprietário do local na época. Entretanto, em 2019, durante um episódio do talk show The View, Lamar alegou que Dennis Hof ou alguém que trabalhava para o empresário seria o responsável por sua quase morte:"Então, eu não sei se ele tentou me envenenar, ou sei lá. Ele tentou me matar". Hof morreu de um ataque cardíaco em outubro de 2018 e os gestores do seu património sempre declinaram comentar as alegações.

 

(Foto destaque: Bicampeão da NBA e ex de Khloé Kardashian afirma ter sido dopado: 'Eu não usei nada naquela noite' - Harry How/AFP)

Deixe um comentário