Celebridades

Bianca Andrade mostra primeiro ensaio de Cris: 'Poderoso Chefinho'

No último dia 15 de julho, a empresária Bianca Andrade deu a luz a seu primeiro filho fruto de sua relação com o Youtuber Fred, Cris, que fez seu primeiro ensaio "newborn" (nome dado a ensaios com bebês com até 30 dias de vida).

05 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 18h00
Bianca Andrade mostra primeiro ensaio de Cris: 'Poderoso Chefinho' Lorena Bueri

No último dia 15 de julho, a Bianca Andrade deu a luz a seu primeiro filho, que se chama Cris, fruto de sua relação com o Youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Nos últimos dias, o garoto fez seu primeiro ensaio "recém-nascido" - nome dado a ensaios com bebês com até 30 dias de vida. Bianca postou em seu Instagram uma foto de seu bebê, com óculos e debruçado em frente a um mini notebook.  "Ah, não aguento com esse nosso poderoso chefinho", lenda Boca Rosa que vem postando a sua rotina de mãe de primeira viagem ao lado de Fred.


foto do primeiro ensaio de Cris, filho de Bianca e Fred (Reprodução / Instagram)


Recentemente, uma Blogueira comentou sobre as dificuldades que anda tendo por causa da Amamentação e se emocionou 

"O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra... tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito... de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo 'Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'" detalhou a ex-BBB, dias depois comentou que "está ficando craque"

'Mulher mais forte do mundo' diz Fred para sua esposa Bianca Andrade

Bianca Andrade e Fred anunciam o nascimento de seu primeiro filho

Bianca Andrade exibe barriga de 6 meses de gravidez: ''Meu neném está enorme''

Desde que descobriu que estava grávida, Bianca Andrade e o apresentador Fred do Desimpedidos fez toda a gravidez da ser pública. Inclusive a revelação foi no estádio do Maracanã com as luzes em roxo, para anunciar a chegada do mais novo membro da família Carneiro e a família Andrade.

(Foto Destaque: Bianca Andrade mostra o primeiro ensaio de Cris: 'Poderoso Chefinho'. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo