Celebridades

Ben Affleck é canelado após colocar culpa de seu alcoolismo no seu casamento com Jennifer Garner

Ben Affleck é atacado por internautas após insinuar que a culpa de seu alcoolismo era do seu antigo casamento com a atriz Jennifer Garner, na qual tem um relacionamento amigável devido seus filhos.

15 Dez 2021 - 10h26 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 10h26
Ben Affleck é canelado após colocar culpa de seu alcoolismo no seu casamento com Jennifer Garner  Lorena Bueri

Ben Affleck e Jennifer Garner eram conhecidos e adorados por terem um relacionamento saudável mesmo após a separação, mas tudo veio à tona quando o ator relacionou o alcoolismo com a atriz e mãe de seus filhos ao afirmar que ainda estaria bebendo se ainda estivesse casado com ela.  

https://lorena.r7.com/post/Marina-Liberato-filha-de-Gugu-explica-porque-nao-mora-mais-com-o-irmao

https://lorena.r7.com/post/Tom-Cruise-enviou-300-bolos-por-jato-particular-para-equipe-de-Missao-Impossivel

https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-faz-uma-declaracao-especial-a-namorada-e-enteado


O ator de 49 anos e vencedor de dois Oscar, fez a revelação no The Howard Stern Show que repercutiu entre o público, que não gostou nada da atitude de Ben, pois ele admitiu que “provavelmente ainda teria [continuado] bebendo”, caso não tivesse se separado de Jennifer Garner em 2015. Por meio disso, os internautas não perdoaram e o encheram de críticas. “Você culpa sua ex-mulher por beber? Você era um bêbado antes de se casar com ela”, comentou um internauta. “Você é um idiota. Mesmo se esse for o caso de infelicidade em seu casamento, por que você arrastaria sua ex na lama publicamente e aparentemente culparia essa situação por suas próprias escolhas autodestrutivas?”, disparou outro. O fato de o ator ter culpado a ex-mulher dos seus problemas com álcool foi o que enfureceu os fãs. “Uma tentativa barata dizendo que você estava preso em um casamento e isso o fez beber. Que maneira de assumir algumas responsabilidades por sua parte”, diz outra publicação. O ator Ben Affleck foi para a reabilitação por alcoolismo em 2018. 


Ben Affleck e Jennifer Garner. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação ao fim do casamento, Affleck conta sobre a crise que tiveram e que os levou ao rompimento. “A verdade é que demoramos, tomamos a decisão e nos distanciamos. Nós tivemos um casamento que não deu certo. Tentamos porque tínhamos filhos. Não queríamos que fosse um modelo de casamento para os filhos. Fizemos o nosso melhor. Eu sabia que ela era uma boa mãe e esperava que ela soubesse que eu era um bom pai. Eu precisava ficar sóbrio, e reconheço isso”. Sobre seu vício, o ator contou que decidiu para devido ao modo como seus filhos o olhavam. “A cura para o vício é o sofrimento. Você sofre o suficiente antes que algo dentro de você diga ‘Já chega’. Desde aquele dia, juro por Cristo, não tive vontade de beber nenhuma vez. Eu não estou curado, eu não sou um pregador, mas haverá um final feliz se você chegar lá”, concluiu Ben Affleck. 

O casal havia se separado um dia após o aniversário de dez anos de união matrimonial, em junho de 2015. Juntos eles tiveram três filhos, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de 9 anos. 

Foto destaque: Ben Affleck. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo