Celebridades

Belle Silva quer que Thiago Silva faça vasectomia

Em seu Instagram, Belle Silva informou que não quer ter mais filhos. Desse modo, está tentando convencer o marido, Thiago Silva, a fazer vasectomia, pois não quer fazer uma cirurgia para ligar as trompas.

16 Nov 2020 - 19h47 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 19h47
Belle Silva quer que Thiago Silva faça vasectomia Lorena Bueri

Em seu Instagram, Belle Silva informou que não quer ter mais filhos. Desse modo, está tentando convencer o marido, Thiago Silva, a fazer vasectomia, pois não quer fazer uma cirurgia para ligar as trompas.

"Está fora de questão eu fazer a laqueadura. Eu não vou me abrir para isso. Todas as mulheres da minha casa e que eu conheço, depois disso engordaram muito. Como eu venho de família obesa, já venho de uma doença de obesidade, não quero arriscar. O que eu venho conversando com o meu marido, trabalhando a cabeça dele e a minha, conversando com a minha médica é para o Thiago fazer vasectomia. Para mim, é uma ótima. Estou super empolgada com isso, estamos conversando", contou Belle.

Leia mais: Fernanda Gentil abre o jogo sobre o pensamento de ter mais filhos


Thiago Silva e Belle Silva com seus filhos, Isago e Iago, de 12 e 9 anos, respectivamente (Foto: Reprodução/Lance!)


A esposa de Thiago Silva ainda brincou: "Quando ele parar de sonhar que eu vou ter outro filho, vai aceitar fazer a vasectomia. Aí, paro de tomar pílula, de colocar implante, vou ficar livre disso", disse a influencer.

'Gente como a gente'

Belle Silva divertiu os seguidores do Instagram mostrando a axila com pelos e dizendo que tinha esquecido de se depilar. "Estou passada. Tenho que compartilhar uma coisa com vocês, mesmo que isso acabe com a minha moral e dignidade. Mas tenho que mostrar, porque como vocês falam, sou 'gente da gente'. Tenho certeza que já aconteceu com vocês", começou.

"Eu estava passando corretivo, e por conta de um movimento quase caí para trás. Quase morri ao ver uma coisa. Eu esqueci completamente deste detalhe. Acho que fui abduzida para a lua e quando me jogaram na Terra, apareceu assim. Pela minha vida, gente, eu não lembrava que tinha que depilar isso. Alguma de vocês já se deparou com as axilas neste estado?", ela questinou com a legenda "vergonhoso". Após o episódio, Belle garantiu que não iria apagar. "Estou rindo de nervoso. De vergonha. Vou ali me matar e já volto", finalizou.

(Foto Destaque: Belle Silva e Thiago Silva. Reprodução/Sportbuzz - Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo