Fernanda Gentil abre o jogo sobre o pensamento de ter mais filhos

Publicado 16 de Nov de 2020 às 16:23

O sonho de Fernanda Gentil e Priscilla Montandon é aumentar a família, e apesar de já terem falado sobre o assunto diversas vezes, tiveram que adiar os planos por causa da pandemia, fazendo o caminho inverso de alguns famosos, que aproveitaram o isolamento social para terem seus filhos.

"É um plano nosso, que como vários no mundo inteiro, foi adiado pela pandemia, infelizmente. Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado. A gente tem em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que se encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um indivíduozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios neste mundo", explica Fernanda.

Leia mais: Aline Gostchalg rebate críticas sobre seu corpo: "Parem, apenas parem"

A apresentadora ainda não decidiu se o filho será gerado por uma das duas, ou se elas irão partir para a adoção. "A gente ainda não pensou em como vai chegar, só que vai chegar. Minha vontade de ter um filho com ela, é ver o que eu penso e ela pensa numa pessoa só. É muito bom encontrar essa pessoa que concorda quase que no olhar", contou Fernanda.


Fernanda Gentil e Priscila Montandon: (Reprodução/Instagram)


Fernanda, que já é mãe de Gabriel de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Matheus Braga. Mas sua experiência com crianças começou antes de ter seu filho. Lucas,primo de Fernanda, perdeu sua mãe cedo e a jornalista cuidou dele como se fosse o seu filho. "Eu roubo na brincadeira. Sou a pessoa sem noção, inconveniente, que, às vezes, eles querem brincar só entre eles, mas eu estou a fim. Tem coisa que compro para eles, mas já penso em mim jogando. Videogame é uma guerra para ver quem joga mais", falou Fernanda.

Sobre o papel de ser mãe

"Adoro essa energia. Me sinto viva, nova. Adoro mais ainda fazer parte do mundo deles. Tudo que pode me unir e me aproximar da verdade do mundo dos meus filhos, vou fazer sempre. É uma troca muito inteligente quando a mãe entende que tem o que aprender com o filho, e o filho entende que tem o que aprender com a mãe. Adoro saber que eles me curtem", finalizou a jornalista.

 

(Foto Destaque: Casal Fernanda Gentil e Priscila Montandon. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário