Cinema/TV

‘Batman': Série de TV focada no Pinguim está em desenvolvimento na HBO Max

HBO Max vai produzir série de TV focada no vilão Pinguim, frequente antagonista do Batman. Colin Farrell pode reprisar seu papel no seriado descrito como inspirado em Scarface.

13 Set 2021 - 20h20 | Atualizado em 13 Set 2021 - 20h20
‘Batman': Série de TV focada no Pinguim está em desenvolvimento na HBO Max Lorena Bueri
Um novo filme do “Batman" está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022, mas a Warner Bros já prepara vários projetos derivados de personagens que aparecerão na produção. Segundo a Variety, um desses projetos será uma série de TV sobre o Pinguim (Colin Farrell). A trama seria focada na ascensão do vilão no mundo do crime de Gotham. Vale lembrar que o filme irá mostrar as origens de diversos antagonistas do Cavaleiro das Trevas, o que explica o porquê o Pinguim não será um chefão do crime como em outras versões presentes nas HQs e séries animadas.
 
https://lorena.r7.com/post/Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Aneis-segue-liderando-bilheteria
https://lorena.r7.com/post/10-anos-sem-Amy-Winehouse-Cantora-e-homenageada-em-documentario-inedito
https://lorena.r7.com/post/Eternos-Chloe-Zhao-e-elenco-sao-destaque-em-novas-imagens-da-producao
 
Ainda de acordo com o site, Lauren LeFranc (Chuck) será a roteirista principal do projeto que está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, por enquanto, não há diretores atrelados à produção. É dito que Colin Farrell foi abordado para reprisar seu papel no seriado, mas que um acordo formal não foi finalizado pelas partes. A produção de “Pinguim” será de Dylan Clark e Matt Reeves através de suas respectivas companhias, a 6th & Idaho e Dylan Clark Productions.

 
Colin Farrell e Robert Pattinson nos sets de gravação de Batman. (Foto: Reprodução/Daily Mail/Warner)

Nos quadrinhos, o Pinguim é o pseudônimo criminoso de Oswald Cobblepot, um homem de aparência estranha que costuma sofrer com preconceito da sociedade que o compara constantemente à um pinguim. Ao longo dos anos, o personagem ganhou várias histórias de origem em diferentes mídias, a mais famosa é a do filme “Batman: O Retorno” no qual ele era o herdeiro de uma família rica que foi jogado no esgoto por seus pais devido suas deformidades. Quando ele se torna um chefão do crime em Gotham, abre o Clube Iceberg, local onde realiza dezenas de negócios escusos incluindo lavagem de dinheiro, tráfico de armas e drogas.

Teaser trailer de Batman. (Vídeo: Reprodução/Warner/YouTube)

“Pinguim" será a segunda série do universo compartilhado do Batman a ser lançada com exclusividade pela HBO Max. Um projeto sobre a Polícia de Gotham também está em desenvolvimento com Joe Barton (O Ritual) cuidando dos roteiros, a trama será uma prequel de “Batman" com foco na polícia de Gotham e em como eles reagem à figura do Homem-Morcego. É dito que será contada da perspectiva de um policial corrupto, algo parecido foi feito na série Gotham, lançada entre 2014 e 2019.
Antes da série sair, o público pode conferir a estreia de Colin Farrell como Pinguim em “Batman", filme de Matt Reeves que promete dar origem a um novo universo de produções sobre Gotham City. O longa-metragem terá Robert Pattinson no papel de Batman, Zoe Krevitz como Mulher-Gato, Andy Serkis como o mordomo Alfred, Paul Dano no papel do vilão Charada e Jon Turturro como o mafioso Carmine Falcone. A trama será situada no segundo ano de combate ao crime do Cavaleiro das Trevas, mostrando seus primeiros confrontos com vários vilões clássicos de sua galeria das HQs.
 
 
(Foto Destaque: Colin Farrell como Pinguim no trailer de Batman. Reprodução/Warner/YouTube)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo