Esportes

Barcelona toma gol no fim e fica somente no empate com o Osasuna

Jogando fora de casa, o Barcelona ficou no empate com Osasuna. O grande destaque foi o goleiro do time mandante que evitou o gol da equipe do Barcelona com uma grande defesa

3 min de leitura
12 Dez 2021 - 21h53 | Atualizado em 12 Dez 2021 - 21h53

Osasuna e Barcelona empataram por 2 a 2, no estádio Reyno de Navarra, pela 17º rodada do Campeonato Espanhol. O time visitante começou bem a partida e parecia que iria ser aquele time encantou em muitas temporadas. Aos 11 minutos o time Catalão abriu o placar após um cruzamento de Gavi para Nico González que colocou para o fundo da rede. A vantagem do time visitante não durou muito isso por que David Garcia empatou para os donos da casa. O jogo parecia que seria emocionante, mas o ritmo caiu. O Barcelona tinha mais a posse de bola, mas o atacante era bastante lento.

https://lorena.r7.com/post/O-ano-dos-tres-times-que-lutaram-na-ultima-rodada-contra-o-rebaixamento

https://lorena.r7.com/post/Claudinho-se-destaca-em-empate-contra-o-Chelsea-e-comemora-gol-feito-na-partida

https://lorena.r7.com/post/Com-vitoria-nos-penaltis-Boca-Juniors-e-campeao-da-Copa-da-Argentina-e-garante-vaga-na-Libertadores-de-2022


Osasuna x Barcelona- Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução/Getty Images)


No segundo tempo o time Catalão ficou novamente na frente com Ez Abde que logo após o cruzamento de Dembélé chutou forte para fazer o segundo do Barcelona. Estava tudo certo para vitória da equipe visitante, mas o sistema defensivo do time da Catalunha falhou, após um contra-ataque o time do Osasuna aproveitou a desorganização do Barça e marcou com Chimy Ávila, evitando a derrota em casa.

No final do jogo o time teve a oportunidade de virar o jogo, mas a defesa do Barcelona estava bem postada no lance e fez o que pôde para não sair com a derrota fora de casa. Os catalães tiveram sete desfalques para este jogo: Braithwaite, Ansu Fati, Pedri, Sergi Roberto e Jordi Alba, todos machucados; Daniel Alves, não inscrito; e Sergio Agüero (problema cardíaco).

O time da casa está a 8 jogos sem vencer, mas este empate tem um sabor de vitória para os donos da casa, isso por que o time conseguiu um gol no final do jogo. Para O Barcelona tem um enorme sabor de derrota, tudo indicava para uma vitória do Barça que daria uma levantada na equipe comandado por Xavi. O Barcelona continua em 8º lugar, com 24 pontos. Já o Osasuna fica na 10º posição, com 22 pontos.

Próximos Jogos:

O Osasuna enfrenta o Getafe(19), no Coliseum Alfonso Pérez . Um dia antes O Barça enfrenta no sábado (18), no Camp Nou .

Foto Destaque: Barcelona e osasuna . Reprodução/Vicent West/Reuters

 

Deixe um comentário