Celebridades

Bárbara Evans se emociona ao falar sobre processo de fertilização

A modelo Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais em mais um episódio sobre o seu processo de fertilização in vitro. Muito emocionada, ela disse que os embriões passarão por uma biópsia cancerígena.

06 Jul 2021 - 23h17 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 23h17
Bárbara Evans se emociona ao falar sobre processo de fertilização Lorena Bueri

A modelo Bárbara Evans desabafou em seu Instagram sobre seu processo de fertilização in vitro. Muito emocionada, ela postou um vídeo e falou sobre a próxima etapa do processo: biópsia cancerígena dos embriões. Por já ter tido um câncer de pele, Bárbara ficou bastante preocupada com o possível resultado da biópsia.

“Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início. Então acho que isso vai ser mais difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez. Vocês me relatam que é muito difícil quando você tenta e não consegue, mas pra mim acho que o mais difícil é essa parte de aceitar... imagina se só sobram dois e aí corre o risco de não conseguir engravidar e só tem um embrião. Tem muitos motivos para ter que começar do zero de novo., afirmou a atriz.


Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’

Atriz Maria Flor anuncia gravidez de seu primeiro filho

Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação e descobrem que estão esperando uma menina


A modelo também diz que vai conseguir ser forte caso não consiga engravidar de primeira: “Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante.”


Barbara Evans

Bárbara Evans desabafando sobre processo de fertilização. (Reprodução/Instagram)


“Espero que a minha história esteja sendo exemplo para muitas mulheres tomarem coragem e quem esteja passando por isso superar. É muito difícil, a gente fica estressada, mas tudo vai dar certo", finalizou Bárbara, buscando ser exemplo para outras mulheres.

 

(Foto destaque: Bárbara Evans se emociona ao falar sobre processo de fertilização. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo