Celebridades

Barbará Evans faz chá revelação e anuncia sexo do bebê

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro anuncia a chegada da pequena Ayla com um chá revelação para lá de especial. O anúncio veio por meio de fogos de artifícios.

31 Out 2021 - 23h15 | Atualizado em 31 Out 2021 - 23h15
Barbará Evans faz chá revelação e anuncia sexo do bebê Lorena Bueri

No último sábado (30), Bárbara Evans de trinta anos transmitiu uma live em seu Instagram para anunciar o sexo do filho que espera. A live contou com mais de 50 mil expectadores. Durante o chá revelação, a modelo anunciou que estaria esperando uma menina junto com Gustavo Theodoro. A criança se chamará Ayla. Caso fosse menino, teria como nome Noah. 



Bárbara Evans e Gustavo Theodoro em chá revelação (Foto: Reprodução/Instagram)



Bárbara Evans anuncia a chegada de Ayla com fogos de artifícios (Foto: Reprodução/Instagram)



Decoração do chá revelação de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução/Instagram)


A revelação foi feita por fogos de artifícios, onde o casal contou com a presença de amigos e familiares. Após a revelação, Bárbara se mostrou muito emocionada onde, no feed, escreveu: "Nosso sonho se realizando. Seja muito bem-vinda minha filha tão sonhada e esperada! Mamãe e papai te ama demais. Vem Ayla". 

A gravidez da modelo ocorreu após a fertilização em vitro, onde foi desembolçado cerca de 70 mil reais. No procedimento, foram transferido dois embriões, porém no dia 16 de setembro, ela revelou ter sofrido um aborto espontâneo de um dos fetos. 



https://lorena.r7.com/post/Lexa-e-Mc-Guime-dao-show-em-Paris-com-ensaio-fotografico

https://lorena.r7.com/post/Anitta-rouba-a-cena-vestida-de-Pantera-Cor-de-Rosa-em-Halloween-nos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-homenagem-para-Paulo-Gustavo-em-seu-aniversario


Em entrevista ao Quem, Bárbara contou como tem se sentido em sua primeira gestação. "E nesses três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo da gestação tem sido muito difícil, porque eu ainda tenho tomado progesterona. Sinto muita dor de cabeça. A dor é tão forte que as vezes não consigo sair do quarto. As pessoas me pergutam: 'O que você tem sentido de coisas boas?' Não tem como mentir, não está sendo fácil. Queria estar passando bem, para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo. E se Deus quiser, tudo vai melhorar agora que vou parar o medicamento. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa, e não vou romantizar a gestação", contou ela. 

Foto Destaque: Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo