Celebridades

Bárbara Evans fala sobre sua fertilização

Bárbara Evans apareceu em seus stories para conversar com internautas sobre sua fertilização in vitro. Grávida de gêmeos, do marido Gustavo Theodoro, ela perdeu um dos bebês em setembro, e espera o primeiro filho.

07 Out 2021 - 23h10 | Atualizado em 07 Out 2021 - 23h10
Bárbara Evans fala sobre sua fertilização Lorena Bueri

A modelo Bárbara Evans, de 30 anos, utilizou seu perfil oficial no Instagram para responder algumas perguntas de fãs e seguidores acerca de seu processo de fertilização in vitro, ocorrida em meados deste ano. A própria artista declarou anteriormente que a realização “não foi uma opção” e tudo surgiu após o descobrimento de que ela “não pode ter filhos de maneira natural”, revelando possuir endometriose e já ter feito cirurgia no ovário.

Esposa de Gustavo Theodoro, com quem está esperando o nascimento do primeiro filho, Evans engravidou de gêmeos no entanto, no dia 16 de setembro, ela anunciou em suas redes sociais que o coração de um dos bebês havia parado de bater. Com isso, Bárbara segue sua gestação – que completou três meses nesta quinta (7) - carregando seu outro pequeno na barriga.

 

https://lorena.r7.com/post/Jay-Z-e-Beyonce-curtem-noite-com-limusine-e-roupas-de-luxo

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-e-Jay-Z-viajam-pela-Italia-em-Iate-de-Jeff-Bezos

https://lorena.r7.com/post/Atraves-de-fundacoes-e-em-uniao-com-a-Tiffany-Beyonce-e-JAY-Z-irao-doar-US-2-mi-em-bolsas-de-estudos


A partir disso, ela aproveitou para responder alguns questionamentos de internautas em relação à fertilização in vitro. Bárbara Evans levou aproximadamente cinco meses ingerindo hormônios para engravidar, tudo após a cirurgia de ovário e o fato de possuir endometriose. Dessa forma, inaugurou as indagações – denomindas de “10 perguntas que NUNCA respondi” – pela própria celebridade. Um seguidor perguntou sobre o valor pago pela carioca para a realização da fertilização in vitro. “Valor aproximadamente da FIV [fertilização in vitro]?”, indagou. “Mais ou menos 70 mil”, explicitou Bárbara.

Na sequência, uma pessoa pediu informações sobre a falta de libido gerada pelo desenvolvimento, alegando “estar sofrendo”. “Conta sobre a diminuição da libido, tô sofrendo com isso”, obtendo sua resposta de Evans, posteriormente: “Eu acredito que a MAIORIA das grávidas sofrem com a falta de libido. EU TAMBÉM!! Mas pensa que é passageiro e explica o que está acontecendo, tenho certeza que ele irá te respeitar e te entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois”, escreveu ela, auxiliando.


Bárbara Evans respondendo pergunta de um fã em seus stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Teve, inclusive, alguém o qual queria saber sobre o sentimento de Bárbara acerca da gravidez de dois embriões. “Você se arrependede ter transferido os 2 embriões?”, escreveu. “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que é um aprendizado, e como aprender se não fazer?! Não me arrependo, porém se eu fosse fazer uma nova transferência HOJE eu não colocaria dois. É muito difícil de descrever tudo que pasamos, NÃO FOI FÁCIL. Então, se eu fizesse hoje eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, respondeu.

 

Foto Destaque: Bárbara Evans. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo