Reality

Bárbara Borges quer sair do programa “A Fazenda 14”

A atriz disse que não participará mais de nenhum reality show e que prefere sair como medrosa e deixar Deolane brilhar no programa, prosseguindo com suas ameaças.

21 Nov 2022 - 18h25 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 18h25
Bárbara Borges quer sair do programa “A Fazenda 14” Lorena Bueri

A atriz Bárbara Borges está se segurando para não sair do programa A Fazenda 14. Ela relata que não aguenta mais o clima tenso e as ameaças que Deolane Bezerra faz contra ela.

Neste domingo, durante o jogo da discórdia, a atriz discutiu com a advogada no confinamento: “Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes”, argumentou a atriz. “Eu te ameacei, sabe do que? De quebrar a sua cara”, exclamou a advogada.

Babi disse que a advogada será considerada criminosa, se ela a machucar fora da casa. Deolane debochou da loira: “Não dá nada”. Babi rebateu a viúva do Mc Kevin: “Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil”, disse a ex-paquita zangada.

Em seguida, Bárbara chorou copiosamente, e se confessou com a produção do programa, pedindo proteção assim que deixar o reality rural. No entanto, a emissora não firmou compromisso com a atriz.

Bárbara desabafou com os colegas peões, Iran e Kerline sobre a possibilidade de deixar o programa: “Eu não queria ir, mas vou ter que ir. Não queria ir embora daqui, desistir… Mas eu vou ter que realmente botar na balança. Não tá compensando. O programa não vai me dar o que para mim é mais valioso do que R$ 1,5 milhão. Eu nem sei até onde vou”, argumentou.


Bárbara desabafa com os peões Iran e Kerline sobre as ameaças da advogada Deolane. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


“Com o psicológico abalado, mesmo que ganhe… Gastar R$1,5 milhão para se proteger”, consentiu o ator Iran Malfitano, durante conversa com Bárbara Borges e Kerline Cardoso.

“Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, o poder que ela tem. E tá fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro. A violência… E dizer que não vai dar em nada. Que isso? Eu não vou ter paz, proteção. Eu que me vire comigo mesma”, desabafou a ex-paquita.

Bárbara finalizou o desabafo dizendo que não vale continuar no programa passando essas tensões para não dar em nada. Ainda disse que tem vontade de sair e ser esquecida do reality e que não participará mais de nenhum reality show, além de preferir sair como medrosa.

Fonte Destaque: Bárbara Borges. Reprodução/UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo