Música

Bar do Zeca Pagodinho rende homenagens a Arlindo Cruz

O sambista Arlindo Cruz vem sendo homenageado neste mês em que completa 62 anos de idade pelo programa "Bar do Zeca Pagodinho - Em Casa". Confira!

19 Set 2020 - 11h07 | Atualizado em 19 Set 2020 - 11h07
Bar do Zeca Pagodinho rende homenagens a Arlindo Cruz Lorena Bueri

Zeca Pagodinho segue rendendo homenagens ao cantor Arlindo Cruz, que neste mês de setembro completa 62 anos de idade. Assim, por meio do programa "Bar do Zeca Pagodinho - Em Casa", o sambista é o destaque com um cronograma repleto de samba, bom humor e amizade.

No dia do aniversário do sambista (14/09) foi publicada uma foto do arquivo pessoal de Zeca Pagodinho, na rede social do Bar, na qual os dois compadres davam um abraço fraternal. A postagem rendeu mais de 30 mil curtidas de fãs e amigos que também aproveitaram para desejar felicidades ao compositor.

Vale ressaltar que Arlindo está se recuperando de um AVC que sofreu no ano de 2017. Recentemente, Zeca Pagodinho, amigo do sambista há mais de 30 anos, dedicou o seu último álbum "Mais Feliz" ao seu parceiro musical. 

Leia mais: Anitta lança “Me Gusta” com feat. de Cardi B e Myke Towers e um clipe cheio de representatividade


Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz são amigos há mais de 30 anos. (Reprodução/YouTube @Arlindo Cruz)


Todas as transmissões estão sendo ao vivo nas redes sociais do programa. Bem como Nilze Carvalho e Leandro Sapucahy que irão se apresentar neste final de semana, Isaías Chapola, Nando do Cavaco, Júlio Estrela, Leandro Lele e Lucas de Moraes são alguns dos nomes que também irão interpretar as composições de sucesso feitas por Arlindo Cruz durante esta semana. 

Na programação virtual desta semana, os seguidores poderão conferir vídeos exclusivos e inéditos de artistas que fizeram a alegria do público no palco do Bar. A publicação será diária, na página do Instagram da casa sempre a partir das 10h. 

Confira a programação abaixo:

19/09: Nilze Carvalho – “Alto Lá”

20/09: Leandro Sapucahy – “O Bem”

21/09: Leandro Lele – “Nasci Para Te Amar”

22/09: Júlio Estrela – “Fim da Tristeza”

23/09: Lucas de Moraes – “É Sempre Assim”

24/09: Isaías Chapola – “Responde”

25/09: Nando do Cavaco – “Bom Aprendiz”

(Foto Destaque: Bar do Zeca Pagodinho rende homenagens a Arlindo Cruz. Reprodução/YouTube @Arlindo Cruz)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo