Esportes

Bahia consegue respirar fora do Z-4, após grande vitória sobre o Fluminense

Com grande destaque do atacante do bahia, Gilberto fez dois gols que garantiu a vitória dentro de casa, na fonte nova. Tricolor baiano respira temporariamente.

06 Dez 2021 - 13h35 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 13h35
Bahia consegue respirar fora do Z-4, após grande vitória sobre o Fluminense  Lorena Bueri

O Bahia vive um momento bem delicado pela série A do brasileirão, ontem no domingo (05) pela trigésima sétima rodada, o tricolor baiano recebeu o tricolor carioca em casa, no estádio da Fonte Nova, com uma grande atuação do centro avante Gilberto, o atacante fez dois gols. A postura do Bahia no primeiro tempo, mostrou um time extremamente organizado. E  a melhora da postura ofensiva foi um grande diferencial e determinante para o resultado final da equipe. Durante o primeiro tempo, o quarteto ofensivo: Rossi pela direita, Rodriguinho pelo meio, Matheus Bahia pela esquerda e Gilberto como centro avante foram cruciais durante o jogo. Só na primeira etapa a equipe de Guto Ferreira obteve nove finalizações, sendo cinco no gol e dois gols, detalhe para um lindo gol por cobertura do Gilberto, onde o goleiro do Fluminense em uma pequena indecisão, acabou saindo do gol de forma precipitada e resultou em um belo gol.


Gilberto comemorando gol (Foto: Reprodução/Felipe Oliveira)


 A volta após o segundo tempo trouxe um Bahia diferente, uma equipe mais recuada, pronta para explorar em contra ataques, porém, o time baiano não soube aproveitar as oportunidades e chances criadas para ampliar ainda mais o placar. No final do jogo, os dois times ainda tiveram um expulso, o Rossi pelo Bahia e o Manoel pelo Fluminense,  os dois afastados na última rodada, será uma ausência em grande peso.

 

https://lorena.r7.com/post/Jogo-entre-Sport-e-Flamengo-termina-em-empate-na-Ilha-do-Retiro

https://lorena.r7.com/post/DEU-GALO-O-Atletico-MG-vence-o-Bragantino-e-levanta-a-taca-diante-da-sua-torcida

https://lorena.r7.com/post/Gremio-empata-com-Corinthians-e-pode-ser-rebaixado-nesta-segunda


Depois de ter cumprido seu papel em casa, o Bahia precisa que pelo menos um dos seus rivais diretos (Juventude ou Cuiabá) perca para que o time se mantenha fora do Z-4 até a próxima quinta feira, quando acontece a última rodada do brasileirão, o adversário do Bahia será o fortaleza que briga por uma vaga direta na libertadores,  para incendiar e deixar os torcedores a “flor da pele” o clássico será em fortaleza na arena castelão na quinta (09).

 

Foto Destaque: Gilberto com os companheiros de equipe. Reprodução/Felipe Oliveira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo