Celebridades

Babu Santana lança música em forma de desabafo sobre a Covid-19 no Brasil

Babu Santana, de 41 anos, lançou sua nova música como um desabafo relacionado à pandemia do coronavírus. A canção se chama ‘Prioridades Pra Quem?’. Confira!

28 Abr 2021 - 14h40 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 14h40
Babu Santana lança música em forma de desabafo sobre a Covid-19 no Brasil  Lorena Bueri

Babu Santana, de 41 anos, lançou sua nova música como um desabafo relacionado à pandemia do coronavírus. A canção se chama ‘Prioridades Pra Quem?’, postada na última terça-feira (27) e gravada durante a crise sanitária. A faixa é a primeira produção do novo selo musical do artista, a Paizão Records. A empresa foi aberta com o objetivo de fortalecer o cenário do hip hop nacional.

Em entrevista ao jornal Extra, o ex-BBB explicou que a música reflete a crítica social sobre como o caos motivado pela Covid-19 afetou os brasileiros, principalmente a população mais pobre. "É um desabafo sobre a situação da Covid-19 no país, sobre a vacinação. Porque a galera da periferia trabalhadora está todo dia tendo que pegar ônibus lotado, trem cheio", disse ele.


Babu Santana lança música em forma de desabafo sobre a Covid-19 no Brasil  (Foto: Reprodução/Instagram)Babu Santana lança música em forma de desabafo sobre a Covid-19 no Brasil  (Foto: Reprodução/Instagram)


A canção é uma mistura de rap, funk e trap, e marca a parceria do artista com Kowl, Manuh Silva, Lacerda e Estudante. O clipe da música já foi disponibilizado no YouTube. O vídeo foi gravado em casa e tem direção assinada pelo próprio Babu Santana.  "Estou em isolamento em casa, com alguns parceiros artistas, e começamos a pensar primeiro em músicas para a minha banda. Foi aí que pensei o quanto alguns cantores e músicos não estão conseguindo desenvolver seus trabalhos neste momento", explica o ator.

De acordo com Babu, o selo promete incentivar novos artistas: "Trazer outras referências e fazer algo diferente, não necessariamente ligado à ostentação”.

Babu Santana: “Não existe militância radical, radical é a desigualdade”

Babu Santana anuncia novo projeto na Globo

Babu Santana comemora fim da crise financeira

A Paizão Records tem intenção de realizar lançamentos constantes. As duas próximas músicas serão apresentadas a cada quinze dias, com o planejamento trazendo novidades a cada mês até o fim do ano.

"Trezentos mil mortos, não é possível que isso não te choca", diz um trecho da letra. "Quero vacina, não cloroquina. Não é questão de aglomeração. O mundo está em fase de mutação", provoca.

Confira a canção completa:


 

(Reprodução/YouTube)


(Foto destaque: Babu Santana lança música em forma de desabafo sobre a Covid-19 no Brasil. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo