Música

BTS lança novo clipe na madrugada

A banda K-Pop queridinha do momento, os BTS quebram a internet com a estreia tão aguardada do clipe de Butter. Com fortes influências de Bruno Mars, a banda utilizou o sampler da eternizada "Another One Bites The Dust", do grupo Queen.

21 Mai 2021 - 15h40 | Atualizado em 21 Mai 2021 - 15h40
BTS lança novo clipe na madrugada Lorena Bueri

O grupo de K-Pop queridinho do momento, o BTS, lançou nessa madrugada (21), o clipe da nova música de trabalho, "Butter". No Twitter, as hashtags #BTSBackWithButter e #SmoothLikeBTS estavam no topo dos assuntos mais comentados do momento. A banda formada por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkonk anunciaram há dois dias a novidade deixando os fãs ansiosos. Para aguçar ainda mais a curiosidade, lançaram o teaser do clipe e deixou seu público com gostinho de quero mais. 

 

A música, em inglês, é o novo desafio da banda que pretende emplacar o mesmo sucesso obtido com o hit "Dynamite" - faixa que ficou por 3 semanas no topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos e foi tema de comercial de uma marca de celular aqui pelo Brasil. Com o aval da banda Queen, o BTS utiliza o sample da eternizada "Another One Bites The Dust" modernizando assim, o clássico interpretado pelo mito Freddy Mercury.

 

https://lorena.r7.com/post/Genesis-anuncia-novas-datas-da-turne-norte-americana

 

https://lorena.r7.com/post/Alicia-Keys-ira-comemorar-o-aniversario-de-20-anos-do-seu-album-de-estreia-no-Billboard-Music-Awards

 

https://lorena.r7.com/post/Katy-Perry-feat-Pikachu-Novo-lancamento-da-cantora-em-comemoracao-dos-25-anos-de-Pokemon

 

 

O vídeo clipe foi lançado junto a música e como era de se esperar, cheio de coreografias e visual formal chique. Em entrevista à Rolling Stone, RM toma a palavra: "Butter não tem uma mensagem pesada. É uma celebração dance-pop pura e arrogante na veia retrô de Bruno Mars, com camadas de sintetizadores ao estilo Jimmy Jam e Terry Lewis e se orgulha de ser 'suave como manteiga' e ter um 'brilho de superstar'. É muito enérgico e muito verão".

 

A música já começará sua divulgação com êxito. Tudo isso deve-se ao fato dela ser apresentada pela primeira vez no Billboard Music Awards 2021, que ocorrerá neste domingo (23). 

 


"Butter", novo clipe da banda BTS (Reprodução/Youtube)


 

Mesmo com todo esse trabalho intenso, os membros do BTS ainda arrumam tempo e disposição para produzir trabalhos paralelos. V, por exemplo, prepara-se para seu próximo lançamento porém, com o intenso fluxo de compromissos, o que chegaria no começo de 2021 foi postergado para o final do ano. "Eu originalmente pensei em lançá-la no ano passado. Mas acabou sendo mais difícil e mais complexo do que eu imaginava que seria. Então, pensei em lançá-lo no início deste ano. Mas novamente, acabou se tornando um pouco mais difícil do que eu imaginava! Portanto, agora estou olhando para o final deste ano", conclui V.

 

Enquanto o novo projeto de V não chega às paradas, os fãs podem curtir - ao que tudo indica - o mais novo hit do momento que após duas horas no ar já contabilizava mais de 27 milhões de views. 

 

(Foto destaque: BTS. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo