Segundo Flávio Ricco, Marcos Mion não será mais o apresentador de "A Fazenda". De acordo com o colunista do R7, Mion não integra mais o time de apresentadores da Record e teve seu contrato reincidido antes do esperado em uma decisão surpreendente da emissora.
O atual contrato de Mion teria validade até dezembro, mas de acordo com Ricco, a emisora já vem pensando em mudanças para a nova edição do reality, o que teria levado ao desligamento do apresentador antes da hora: "Considerando os tantos acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha desde já em alguns ajustes para a próxima edição de “A Fazenda”." e ainda completa: "E mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas, sem dúvida, será a troca de apresentador."
Marcos Mion é demitido da record (Foto: Reprodução/Record)
Leia mais: Faustão vai deixar a TV Globo no fim de 2021
O jornalista ainda destaca que Mion foi um ótimo apresentador até o momento, mas que a "oxigenação do formato" do reality pede pela sua substituição. E que, devido a inesistência de outro projeto para ele na emissora e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a Record decidiu por encerrar o contrato com o apresentador por meio de uma cláusula contratual.
Com a saída de Faustão anunciada pela Rede Globo para o final de 2021, e agora a demissão de Mion, surgem rumores de que o ex-apresentador da Record já estaria migrando para a Globo, uma vez que Mion tem uma boa relação com a emissora e é amigo pessoal de Boninho.
E além de tudo fica a curiosidade: Quem assumirá o papel de apresentador de "A fazenda"? Estamos de olho.
(Foto destaque: BOMBA: Marcos Mion é demitido da Record. Reprodução/Record)