BBB

BBB23: Cara de Sapato já tem opções de voto

Cara de Sapato venceu a prova e se tornou o segundo líder a edição 2023. Após pouco tempo de vencer a prova, o atleta já conversava com seus aliados sobre possíveis indicações.

27 Jan 2023 - 11h00 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 11h00
BBB23: Cara de Sapato já tem opções de voto Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (26), aconteceu a segunda prova do líder do BBB23. O lutador de MMA, Cara de Sapato, levou a melhor na sorte contra sua dupla de prova Amanda, e se sagrou o segundo líder da edição e ainda ganhou um carro 0km. A prova que foi patrocinada pela Chevrolet, presenteou o vencedor com uma Montana 0km. Amanda que participou junto com o lutador ficou com a imunidade. 

Após a prova, Cara de Sapato já conversava com seus aliados sobre as suas opções de indicação para o paredão que será formado no domingo (29). Ele revelou que tem duas opções de voto, "Eu vou botar o Cris ou o Black (Cezar)", contou.

Antes da prova a noite no BBB promoveu grandes emoções, primeiro ainda acontecia a votação de quem seria o priemiro eliminado do programa. Fred Nicácio e Marília que estavam no quarto secreto disputavam a preferência do público de quem deveria ser o eliminado e quem voltaria para casa. Fred recebeu menos e ganhou a oportunidade de voltar para o game. 



 Cristian e Cezar, possível indicação do líder. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Como de costume da dinâmica do jogo Tadeu pediu para que Bruna e Larissa realizassem a última função de líderes: o veto da prova. Cada uma te direito de vetar dois participantes, e todos imaginavam que elas vetariam Key e Gustavo, que foi a dupla indicada por elas  para o primeiro paredão, mas não. Bruna optou por vetar Domitila Barros e Gabriel Santana, enquanto Larissa vetou Cesar Black e Cristian.

Quando os participantes foram conhecer o carro que estava no gramado foram recebidos por Fred Nicácio que comemorou muito a sua volta juntos com os seus aliados, alguns não gostou nada da volta do médico, mas boa parte, mesmo não tendo como aliado, comemoram junto. Fred ainda teve alguns poderes como imunidade para essa semana e também direito a um veto para prova do líder e decidiu vetar Gabriel Flop. Após toda emoção e euforia, deu se o início a formação de dupla para realização de prova do líder. Cara de Sapato e Amanda se classificaram na primeira bateria e disputaram a final com Gustavo e Key, o lutador de MMA e a médica levram a melhor e venceram. Somente um seria líder, com quatro chaves e só uma ligava o carro, Cara de Sapato e Amanda disputaram na sorte quem seria o líder e quem ficaria com a imunidade. Cara de Sapato teve mais sorte e se consagrou líder. 

Foto destaque: Arte do Cara de Sapato como líder. Reprodução/Globo/Fábio Rocha

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo