BBB

BBB22: Naiara afirma que indicará Jade ao monstro caso pegue o Anjo

Conforme a situação da dinâmica da prova do líder, Naiara foi direcionada ao paredão sem passar pela votação da casa e cantora admite que indicará Jade ao monstro caso consiga o anjo da semana

3 min de leitura
04 Fev 2022 - 09h48 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 09h48

A prova do líder rendeu uma nova dinâmica para a edição do 'BBB22'. Jade foi consagrada como a vitoriosa em uma disputa de liderança, chegando à final, depois de 13 rodadas, com Vyni. Após a celebração da vitória e a entrega do colar, haviam quatro tubos com “surpresas” diferentes e a líder selecionou quatro nomes para escolher qual seria o seu destino na semana do jogo.

Durante a dinâmica, Naiara caiu na pior e foi direto ao paredão, sendo sua segunda jornada para a votação popular, dentro de apenas 3 semanas de programa. A cantora ficou chateada com a situação, e, durante uma conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva na área externa, admitiu que irá botar Jade no monstro caso ganhe o anjo da semana e não irá pensar duas vezes.



 

Naiara questionou sobre a possibilidade de botar o líder no monstro, Tiago Abravanel confirma que é possível, e que estar no paredão não é uma condição para impedir Naiara de participar da prova do Anjo. "Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro", especula Abravanel quanto aos possíveis movimentos do jogo.

Tiago ao indagar que não está dando idéia, Naiara o interrompe afirmando que já havia pensado sobre a situação e que não pensaria duas vezes em dar o monstro para Jade. Douglas, ainda em dúvida, pergunta se é possível, e Tiago confirma mais uma vez que existe essa possibilidade.

Após a conversa, Naiara conversou com Lucas sobre botar Jade no monstro e o Brother afirmou ser uma “hipótese”. Ao compartilhar com suas amigas de confinamento (Lina, Jessi e Nathália), Lina confirmou que, apesar de ser possível botar o Líder no monstro, ainda não ocorreu essa ação em nenhuma edição do 'BBB'.

O Anjo da semana terá um poder muito forte de controle da próxima formação de paredão, pois, além de autoimune, ele terá como imunizar mais uma pessoa da casa e a possibilidade de voto duplo durante a votação.

 

Foto Destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Globo Play

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo