BBB

BBB22: Lista vira piada na internet; confira

Com a estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), o "Big Brother Brasil" deixou os fãs polvorosos com a divulgação do elenco. Alguns internautas já brincam com as possibilidades.

14 Jan 2022 - 19h32 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 19h32
BBB22: Lista vira piada na internet; confira Lorena Bueri

Após semanas de muita espera a especulação, chegou o dia de revelar ao público os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Ao longo dos intervalos da programação vespertina da Rede Globo, os primeiros integrantes do time começaram a ser divulgados.

Nas redes sociais, os fãs do programa se dividem entre vasculhar o passado de cada novo nome confirmado e criar memes com os mesmos. Durante boa parte da tarde, muito se questionou sobre a participação dos famosos. Após a médica Laís Caldas ser a primeira confirmada, outros seis anônimos foram divulgados em sequência: o ator e bailarino Luciano, a bióloga e professora Jessilane, o designer e empresário Eliezer, a modelo e estudante de Marketing Eslovênia, o engenheiro e estudante de Medicina Lucas e modelo e profissional de relações públicas Bárbara.



O público também aproveita esses primeiros momentos para criar suposições sobre como será o comportamentos desses participantes quando estiverem confinados. As infinitas possibilidades de casais entre os divulgados até o momento também viraram pauta entre alguns usuários do Twitter.



Até o fechamento dessa matéria, restam quatro vagas para fechar o elenco de 20 participantes. Além dos citados acima, foram confirmados, entre Pipoca e Camarote, o ator e cantor Arthur Aguiar, o gerente comercial Rodrigo, a modelo e designer de unhas Natália, o bacharel em Direito e influenciador digital Vinícius, o surfista Pedro Scooby, a bailarina e influenciadora digital  Brunna Gonçalves, o atleta olímpico Paulo André Camilo, a atriz e cantora Maria, a empresária e influenciadora digital Jade Picon e o ator Douglas SIlva.

Como a emissora confirmou, três desse time testaram positivo para a Covid-19 e só entrarão no confinamento quando estiverem recuperados. Boninho, o diretor de núcleo da atração, deu a entender que a nave louca pode receber dois novos integrantes, totalizando 22 jogadores na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

 

Foto destaque: logotipo do "Big Brother Brasil". Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo