BBB

Paulo André Camilo é participante do Camarote: 'Eu nasci para vencer'

Paulo André Camilo é mais um confirmado no Camarote do BBB22. O atleta olímpico natural de Santo André, SP, tem 23 anos e vê no reality uma chance de se desafiar ainda mais.

14 Jan 2022 - 19h37 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 19h37
Paulo André Camilo é participante do Camarote: 'Eu nasci para vencer' Lorena Bueri

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show.



Paulo André Camilo é mais um confirmado no Camarote do BBB22. O paulista de 23 anos, natural de Santo André, SP, é pentacampeão nacional nos 100 metros rasos e se diz acostumado a viver sob grande pressão. O atleta vê no Big Brother Brasil uma chance de se desafiar ainda mais. 

Após Apesar da pouca idade, P.A, como prefere ser chamado, é um dos maiores nomes em atuação em sua modalidade no Brasil, mas além do sonho de conquistar uma medalha olímpica, o brother tem outras metas: “Ganhar uma medalha olímpica é um dos meus maiores sonhos, talvez o maior. Mas quero muito construir uma boa casa para a minha família e viajar o mundo, conhecer lugares paradisíacos”.

Ele conta que sempre sonhou em ser pai cedo e, acostumado a passar tempos longe de seu filho por sua profissão, Paulo tem mais um bom motivo para ficar longe de seu pequeno: “Queria ser pai cedo, ver meu filho torcendo por mim em uma arquibancada. É uma experiência incrível! Só quero aprender com ele, crescer, amadurecer e poder dar tudo de melhor”. 

Foto destaque: Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo