BBB

Solteiro, Eliezer é o quarto participante do Pipoca

Eliezer, mas desde pequeno é chamado de Eli. Faz parte do  grupo Pipoca, é designer e empresário, está solteiro e promete ficar até o final nas provas de resistência do BBB22. 

14 Jan 2022 - 16h20 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 16h20
 Solteiro, Eliezer é o quarto participante do Pipoca  Lorena Bueri

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show.

Eliezer, mas desde pequeno é chamado de Eli. Faz parte do  grupo Pipoca, é designer e empresário, está solteiro e promete ficar até o final nas provas de resistência do BBB22. 



Eliezer afirma que fala alto, gesticula bastante, arruma o cabelo bagunçado com os dedos e, antes de ouvir qualquer questionamento, já avisa que não tem pente em casa.



Eliezer começou a trabalhar aos 14 anos com o objetivo de comprar um presente para sua namorada na época (um CD da Avril Lavigne). O participante também é  mochileiro e adora viajar para lugares exóticos e já conheceu 36 países e possui um quadro em que marca cada um. 

 

Foto destaque: Reprodução/ Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo