BBB

BBB22: Fãs criam fanfic sobre ida de Sammy Lee ao reality

A influenciadora pediu auxílio aos seguidores, via stories do Instagram, para combinar looks. Fãs cogitam ida de Sammy Lee para o BBB22 após toda a atenção que recebeu em 2021

03 Jan 2022 - 20h15 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 20h15
BBB22: Fãs criam fanfic sobre ida de Sammy Lee ao reality Lorena Bueri

Nesta primeira segunda-feira de 2022, Sammy Lee causou um alvoroço no Instagram ao fazer uma série de stories pedindo ajuda dos internautas para montar looks com as roupas de seu guarda-roupa.

Nos últimos meses, o nome da esposa de Pyong Lee vem sendo cogitado, nas mídias sociais, como uma possível indicação para o grupo camarote da próxima edição do Big Brother Brasil. Até agora nada foi confirmado ou negado, mas as suspeitas são grandes por parte dos fãs.

https://lorena.r7.com/post/Juliette-usou-look-brilhoso-para-comemorar-Ano-Novo

https://lorena.r7.com/post/Gleici-Damasceno-e-Ana-Clara-passam-reveillon-em-parque-da-Disney-em-Paris

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Titto-fala-sobre-o-uso-de-maconha-e-que-nunca-consumiu-bebidas-alcoolicas

Uma suposta indicação de Sammy ao BBB seria interessante por diversos fatores. A começar pelo fato de seu marido já ter participado de uma edição anterior, e depois, por todas as polêmicas que os dois já se envolveram, pelo menos no último ano.

Para quem não se lembra, Pyong Lee entrou na edição do BBB20 e causou antes mesmo se entrar na casa, pelo fato de aceitar o convite enquanto Sammy estava na reta final da gestação do filho do casal, Jake. E depois fez sucesso lá dentro com suas habilidades hipnóticas.


Pyong Lee esteve no BBB20 (Reprodução/Instagram)


Ano passado, Sammy havia decidido se separar por conta de uma possível traição por parte do marido. Ela e o público ficaram sabendo através de uma cena vazada do reality Ilha Record, no qual Pyong aparece deitado na mesma cama que a modelo Antonela Avallaneda. No final era apenas isso: os dois dividindo o mesmo espaço, ela pedindo um beijo e ele negando.

Faltando dois meses para o fim do ano, Pyong postou um vídeo pedindo desculpas a Sammy. A influenciadora aceitou e eles voltaram. Ela disse que “sentiu esperança nas palavras dele”.


Sammy Lee e Pyong Lee reataram em outubro do ano passado (Reproduçã/Instagram)

Durante o vídeo, Pyong chorou e relatou que é muito difícil reconhecer que tem um problema. “Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (...), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (...) Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade”, justificou.

 

Foto Destaque: Sammy Lee. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo