BBB

BBB22: Primeira chamada do reality anuncia: ‘Maior que Big’

Na primeira chamada para o ‘BBB22’, o novo apresentador Tadeu Schmidt, fala sobre os recordes do reality e emissora promete que essa edição será maior que a última

02 Jan 2022 - 14h01 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 14h01
BBB22: Primeira chamada do reality anuncia: ‘Maior que Big’ Lorena Bueri

Na noite do último sábado (1), a TV Globo exibiu a primeira chamada para o ‘Big Brother Brasil 22’ que vai ao ar no dia 17 de janeiro, agora, com nova apresentação de Tadeu Schmidt. No vídeo publicado pela emissora nas redes sociais , é o mesmo passado nos intervalos da programação do canal e é destacado na legenda da publicação, que essa edição do reality show será “maior que Big”.

Tadeu Schmidt, narrou a primeira chamada do programa global, exaltando a casa mais vigiada do Brasil. “O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes, 1706 dias no ar, o programa de TV mais comentado do planeta. E quem tá comandando o jogo? O maior reality do mundo, quem manda é você. Vem ai o BBB 22”.


Primeira chamada para o 'Big Brother Brasil 22' (Vídeo: Reprodução/YouTube)


BBB22: Tadeu Schmidt visita a casa mais vigiada do Brasil e se emociona: ‘Todo arrepiado’

Confira quais são os famosos que podem estar no BBB22

Por meio de uma restrospectiva, Juliette diz que descobriu um aneurisma


O apresentador já havia aparecido em outro vídeo publicado pelas redes sociais do ‘BBB’, onde ele mostra alguns spoilers da nova edição do programa. Tadeu contou que o líder terá mais privilégios e que o quarto mudou de lugar e que também terá um botão na casa para movimentar o jogo. Vale lembrar da emoção do ex-apresentador do ‘Fantástico’, ao pisar na casa do ‘Big Brother Brasil’ pela primeira vez.

“Vocês imaginam onde eu estou, não? Por que eu estou com esse capacete? Eu estou na casa do BBB22. É de arrepiar, de verdade... Caramba. Tô todo arrepiado!”, disse ele.

Além da mudança de apresentador, o reality agora conta com Dani Calabresa no lugar de Rafael Portugal no ‘CAT BBB’. O programa continuará com dois grupos no game: Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). Alguns dospossíveis convidados são o ator Arthur Aguar e a atriz e cantora Cléo.

 


Foto destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/RD1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo