BBB

BBB: Diego Hypólito afirma desistir do edição atual do reality

O esportista afirmou para seus amigos mais íntimos a decisão de não participar do Big Brother Brasil de 2022. Hypólito falou o motivo mas não entrou em mais detalhes.

03 Jan 2022 - 12h13 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 12h13
BBB: Diego Hypólito afirma desistir do edição atual do reality Lorena Bueri

Em duas semanas, estreia a mais nova edição do famoso reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil (BBB), porém a emissora terá de lidar com um pequeno empecilho. De acordo com o jornalista do Metrópolis, Leo Dias, amigos próximos de Diego Hypólito, medalhista olímpico, afirmam que o esportista abriu mão de participar da 22ª edição do BBB.

O atleta, mesmo com contrato assinado com a Rede Globo, entrou em contato com amigos e contou a eles sobre sua decisão, os mesmos tentaram convencê-lo a mudar de ideia. Entretanto, Hypólito não deu o braço a torcer e já está fora da próxima edição do reality.


O ex-ginasta Diego Hypólito. (Reprodução/Lintao Zhang/Getty Images)


Com tudo isso acontecendo, os motivos para a desistência de Diego Hypólito não foram esclarecidos por completo. O medalhista olímpico, de acordo com fontes, não foi além no assunto e teria afirmado, apenas, que a razão por trás de sua saída seria devido às "oportunidades que estão por vir”. 

Mesmo sem a participação de Hypólito, os preparativos para o BBB 22 continuam. O diretor do programa, Boninho, usou suas redes sociais para mostrar mais da casa e aproveitou para informar quais serão os participantes famosos da edição.



O diretor afirmou que “Atenção, preste bem atenção!! Tá tudo aí como prometido. Tem número, tem letra, tem spoiler…”. O Big Brother Brasil de 2022 terá a apresentação de Tadeu Schmidt, assumindo o lugar de Tiago Leifert. A atração irá contar, também, com quadros de humor apresentados por Dani Calabresa e Paulo Moreira. 

Além da inclusão de quadros de humor, o reality da Rede Globo contará com o retorno do podcast “BBB Tá On”. Este será apresentado por Jeska Grecco e Samir Duarte e vai acompanhar o cotidiano dos participantes. Ao todo, serão três episódios semanais, transmitidos às segundas, quartas e sextas abordando acontecimentos oriundos do confinamento.


https://lorena.r7.com/post/BBB22-Tadeu-Schmidt-visita-a-casa-mais-vigiada-do-Brasil-e-se-emociona-Todo-arrepiado

https://lorena.r7.com/post/BBB22-Primeira-chamada-do-reality-anuncia-Maior-que-Big

https://lorena.r7.com/post/Boninho-libera-dicas-de-lista-Camarote-do-BBB22


 

Depois da saída do medalhista, outras personalidades famosas cotadas para a edição deste ano são: Cleo Pires, Lucas Lucco, Sophia Abrahão, Ellen Rocche, Douglas Souza, Maíra Azevedo (Tia Má), Lexa, Negra Li e Arthur Aguiar.

Foto Destaque: Diego Hypólito, medalhista olímpico, diz motivo para a saída mas não explica. Reprodução/Jornal Midiamax

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo