BBB

BBB22: Boninho libera dicas sobre o Camarote

Boninho libera lista com enigmas sobre os integrantes do camarote da edição do Big Brother Brasil e internet especula possíveis nomes que participarão do reality show.

03 Jan 2022 - 09h58 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 09h58
BBB22: Boninho libera dicas sobre o Camarote  Lorena Bueri

Boninho, diretor do reality show Big Brother Brasil, divulgou no domingo (2) enigmas e spoilers da casa mais vigiada do Brasil. Seguindo a linha da última edição, o diretor postou uma imagem com as seguintes frases: "2022-22 q tem; Tem também bá; um país tem; Tem nome repetido; que tal Ro; Tem quem tenha duas letras no nome; Tem quem vai e vem; Tem mãe; Tem gente misturada."


Lista de enigmas dos participantes (Foto: Reprodução/Instagram)


Segunda a coluna de Leo Dias, a casa poderá contar coma participação de 20 integrantes, a partir da suposição de retirada do “22” de “2022”. Um dos nomes mais citados e esperados para o programa é o da cantora e dançarina Inês Brasil, a mesma já se inscreveu mais de cinco vezes para o reality e tem o sonho de poder participar. Muitos acreditam que o nome de Inês está associado ao da dica de “País”, mas, também, há quem acredite que tem maior probabilidade de ser a Miss Brasil 2020, Julia Gama.

Alguns apontam que “Ro” se refere ao influenciador digital Alvaro Xaro, e, mesmo que já tenha negado a participação, muitos internautas acreditam e querem poder acompanhar os próximos passos do influencer após seu destaque na “farofa da Gkay”. Os nomes repetidos, acreditam estar relacionados ao sobrenome, e, os representantes, seriam Naiara Azevedo e Jonathan Azevedo.

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Correa/post/Influenciadora-Sammy-Lee-e-confirmada-para-o-BBB-22

https://lorena.r7.com/post/Netflix-Are-You-The-One-e-o-De-ferias-com-o-ex-do-streaming

https://lorena.r7.com/post/De-ferias-com-o-ex-Caribe-ja-tem-data-prevista-de-estreia-na-MTV 


A dica do nome com duas letras deixou a internet em dúvida. As opiniões estão divididas entre nomes como: Negra Li; Di Ferrero; Mc Loma. Mc Loma também foi um dos nomes destacados por muitos internautas. A funkeira, dona do hit “Envolvimento”, ficou em evidência no evento da influenciadora Gkay.  

Para Leo Dias, a charada mais concreta é a de “vai e vem”, em referência a Aline Campos, conhecida pela campanha publicitária para uma marca de cerveja, ao qual, cita o bordão: “vai verão, vem verão”. E, por último, o nome que já foi confirmado pela coluna, Sammy Lee, como a mãe da edição.

 

 

Foto destaque: Boninho, diretor do Big Brother Brasil. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo